zumbido no supervibe sv-1 (chorus da marshall)

    Autor Mensagem
    mahdak
    Veterano
    # mai/07


    pessoal estou para comprar o pedal de chorus da marshall Supervibe sv-1. o pedal é usado, está em uma loja. segundo o vendedor o dono anterior comprou, usou muito pouco e trocou ele por uma pedaleira.

    estou testando ele aqui, e notei que ele tem um zumbido forte quando eu fasso uma das 4 regulagens que vem no manual dele.

    minha guitarra está com a fiação perfeita, meu cubo tambem, os cabos que estou usando sao novos e a fonte que estou usando é uma hayonik de 9v DC com 300 mA polaridade = +____o____ -
    O pedal é 9v DC tambem e com a mesma polaridade da fonte.
    Obs: a fonte é nova tambem...

    se for a fonte será que isso nao resolveria: http://www.efxpedais.com/powersupply.htm ???

    o que voces me dizem disso? isso é normal? eu precisaria de um noise gate ou esse problema nao é comum?

    desculpem minha duvida, mas é que faz tenho pouca experiencia com pedais, estou migrando de pedaleira pra pedal e estou tendo que aprender essas coisas...

    abraços a todos!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vÊ se a fonte é estabilizada. isso é essencial;

    mahdak
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, nem na caixinha da fonte e nem na propria fonte diz que ela é estabilizada... isso acho que nao é entao neh??? será que o problema é realmente esse???

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sim...

    pois eles não escrevem: "não estabilizado", eles apenas não escrevem nada!

    compra uma fonte descente, isso vai lhe resolver o problema.

    tive de jogar fora uma porção de fontes!

    abraço irmão!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mahdak
    eh melhor vc testar o pedal com outra fonte antes de jogar fora a sua atual e ficar com um pedal q pode estar defeituoso... eu tenho uma hayonik com saida pra 4 pedais... ligo um delay, chorus e um ab box, nao tenho ruidos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zumbido no supervibe sv-1 (chorus da marshall)