Pedal Handmade X GDi Behringer

    Autor Mensagem
    v3n0x
    Veterano
    # jan/08


    Olá pessoal,estou com uma dúvida enorme entre pegar um pedal handmade da Black Snacke eu vi os samples e pqp,o som é muito bom já testei um e gostei(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67807908-_JM , ai tem um link pros samples)Estou em duvida no Distortion que é baseado no MXR Distortion,no Tube Screamer (TS9),ou pegar um GDI 21 da behringer.
    Estava pensando no behringer por que falam que tem bastante peso e dá pra variar os timbres. Valew:D

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pega o GDI, tem peso sim, e várias configurações diferentes!!!

    luiz_aug
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O ts9 é classico, muito bom, mas lembre-se, é um overdrive...
    o MXR eu mesmo to montando um, e não conheço beem o estilo dele ainda mas deve ser um ds-1 da vida...
    o GDI 21 é o tão famoso GT-2, esse sim, vc pode ir de blues até hard rock tranquilo...

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Brigado,eu acho que vou optar pelo GDI.Mais me deu vontade de trocar os caps por uns Sound da minha SG invés de comprar o GDI,mais acho que vou pegar o GDI mesmo,obrigado pessoal

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    v3n0x
    pega otru clone de Gt-2 o behringer nao aconselho nao, tem a sonoridade legal mais tem historico de muitos defeitos, vai de prodrive que nao tem erro

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acho que vou opitar pelo GDI.

    CaioPrimo

    Não gostei do pro drive, e também eu tenho no maximo 150 reais pra gastar.
    Mas o que será melhor trocar captadores ou comprar o simulador/pedal?(trocaria por dois sounds)

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    exato, gdi da MTO defeito, vai de outro clone de GT2
    tenho um GDI q nao posso usar pois ja esta a algum tempo na assistencia tecnica junto com mais 3 outros GDI's

    mazellan
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    v3n0x
    oq naum gostou do prodrive?

    e o pedal faz mais diferença no som final do q os caps.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    v3n0x
    o.O cara como nao goostou? se nao curtiu o prodrive, seu lance nao eh clone de Gt-2 afinal o Gdi perto do Prodrive eh 1 Brinquedo de plastico

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o.O cara como nao goostou? se nao curtiu o prodrive, seu lance nao eh clone de Gt-2 afinal o Gdi perto do Prodrive eh 1 Brinquedo de plastico

    Concordo!!

    v3n0x
    TUdo depende do seu amp. Se você em um amp bom, vai de pedais de distorção e se tem um amp ruim, vai de simulador.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se quer variar o timbre pega o Metal Zone!!!

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: v3n0x
    · votar


    Sei lá ,eu peguei Pro Drive acho que ou o amp era muito zuado,ou sei lá.O timbre tava muito podre,sem vida...Vou testar outro e vou ver.
    Edit: Eu vi os samples e me motivei,mais vou testar amanha e coloco os resultados
    Edit ²: 50 dias em média pra fabricar um xD.Vou de GDI,até por que depois se não gostar tenho contatos pra trocar.Valew pessoal .

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo
    behringer nao aconselho nao, tem a sonoridade legal mais tem historico de muitos defeitos

    Tenho o meu GDI a mais de um ano e não deu nenhum problema até agora.

    Mistra
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quais defeitos da GDI da behringer?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tenho o meu GDI a mais de um ano e não deu nenhum problema até agora.
    [2]

    Quase nada
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o meu gdi21 deu defeito, não liga mais com a fonte, só com bateria. Troquei na loja por mais 2 com o mesmo defeito, e desisti.

    Quase nada
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ps.: O timbre é muito foda

    sobrevivente
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Poxa, vendo os relatos do pessoal eu posso me considerar um cara de sorte. Tenho o GDI e ele não deu nenhum sinal de defeito ou coisa que o valha.

    Estou com ele disponível. Quem quiser...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Handmade X GDi Behringer