Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Pedaleira Digitech RP350 o que voces acham?
Autor
Mensagem
poiu
Veterano
#
jan/08
· Editado por: poiu
Minha tia vira dos Estados Unidos e to pensando em pedir pra ela comprar uma ta custando 200 dolares la. Como ela na entende nada disso nao da pra comprar uma usada, entao o que voces acham ou da pra comprar coisa melhor por esse preco?
http://www.music123.com/DigiTech-RP350-Modeling-Guitar-Processor-15660 8-i1169084.Music123
http://www.digitech.com/products/RP_newpgs/modelcomparison.html
Ultra.Fuzz
Veterano
#
jan/08
·
votar
poiu
Supostamente este é o "segundo da linha" perdendo apenas pro atual produto "flagship" da Digitech que é o novo rack GSP.
Pelo que dizem nos fóruns a Digitech não pretende lançar nenhum substituto pras "workstations" (GNX: 3, 4), nem uma versão atualizada da GNX3000 (que foi lançada a pouco tempo).
Então tirando o rack, esta é a melhor oferta da Digitech.
Por 200 dólares tem Rocktron Utopia e por um pouco mais de 200 tem Korg AX3000G.
Parece uma boa opção por proporcionar edição de patches e gravação de áudio via USB.
M-Audio Black Box seria outra opção que tem características parecidas e geralmente não é levada em consideração..
Tirando isto de vez em quando aparecem alguns Vox Tonelab versão desktop e POD tanto 2.0 (que atualmente está neste preço) quanto XT - também são desktop - em promoção por volta de $200.
Obviamente que tem os pedais, é possível comprar coisas interessantes com $200, mas sem as mesmas funções que os multi-efeitos oferecem.
gucrispim
Veterano
#
jan/08
·
votar
poiu
eu tenho uma RP200 já algum tempo que meu irmão trouxe dos EUA quando morou la =DDD uhuh eu axo ela mto firmeza, o site da digitech eh bom, eh facil de programar, me serve mto bem, eh MTO resistente, essa linha da digitech é bem avaliada por revistas de guitarra como a guitarplayer, eu axo q vale a pena sim! na epoca q comprei a minha tava nesse preço e a RP300 tava (se nao me engano) 299
Rafa_IBC
Veterano
#
nov/08
·
votar
Procurei em muitos tópicos mas não achei miuta coisa sobre a RP 350. Queria saber se ela tem um som bom pq eu ví q ela é bem versatil, tem muitas coisa Desde simalção de pedais até préamp.
E pra quem tá acostuma do com Zoom 505II e G1 acho q vai ser uma diferença enorme no som.
Third Man Stripe
Veterano
#
nov/08
·
votar
Digitech é a melhor marca de pedaleira.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Pedaleira Digitech RP350 o que voces acham?
Pedaleira Digitech RP350 x Floor Pod Line 6
Pedaleira Digitech RP350 transmite som muito baixo!
Novos Pedais Digitech Rp150, Rp250 Rp350
Dúvida! Zoom g2.u1 x Digitech RP350 x Boss ME-50 ?
Por favor AJUDA. Comprar Korg AX3000G ou Boss ME50 ou Digitech RP350 ou Zoom G7.1ut ouPedais avulso?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio