Mudei de Decisão em Cima da Hora

    Autor Mensagem
    juninho2204
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal eu estava indo pro Paraguai compra uma Zoom G2...
    Cheguei lá pedi pra ver a V-Amp 2 tbm...
    Ela vinha pedalzinho pra troca de patch, fonte, e capa...
    E decidi por ela por ser o mesmo preço da G2...
    225...

    Fiz uma boa troca... Ou devia ter ficado com a G2 mesmo?


    Ah se alguem tiver umas dicas pra V-Amp 2 são bem vindas
    Vlw

    bbs2fafa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    krak kra...eu acho q o q tu levou pelos pedaizinhos de troca de patche, pela fonte e pela bag, só vai te trazer dor de kbça, a v amp2 é mais velha que a zoom g2.
    mta gnt ta satisfeito com a g2, e tem mta gnt aqui no forum que reclama da vamp, mais agora é com vc, eu acho que não valeu o preço que você pagou nela não, ja que a g2 tava o msm valor..=\....

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu teria ficado com a G2...

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a vamp eh mais pratica apesar de menos moderna...

    ta comprada ta comprada, usa e abusa

    se for vender tem o lado bom de vc ter pago pouco nela pq compro 'do lado de la' neh

    abraços

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    Fiz uma boa troca... Ou devia ter ficado com a G2 mesmo?

    Desculpe a sinceridade, mas a troca não foi boa.
    Eu ficaria com a G2, fácil.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    foi burro man, G2 mtu mais qualidade durabilidade confiabilidade, V-amp=dor de cabeça, Behringer = Lixos eletronicos

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    só uma dúvida...
    o pessoal chego pelo menos a testar o VAmpII?

    juninho2204
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Puta Merda Achei Que Tinha Feito Certo...

    Agora Jáh Era...

    Mais achei melhor pois vinha footswitch, bag e fonte...
    Com isso ia pagar uns 100 reais a mais...

    Mais vlw por tudo...

    Alguem pode me dar dicas dessa pedaleira?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    Bad, bad user: no donut for you.

    Sinceramente?

    Já fez a escolha, que importa o que vão dizer?

    Agora que já comprou aproveita pra tirar o melhor do equipamento.

    Minha sugestão?

    Ao invés de ficar perguntando afunda a cara no manual e no faq da Behringer, usa a busca, dá uma olhada nos sites com dicas, lê as resenhas, fica por dentro de todas as funções e macetes.

    Depois que tiveres feito isto (alcançar os limites e entender bem quais são as características - qualidades e defeitos), daí sim: vende, troca, compra alguma outra coisa - se achares necessário.

    juninho2204
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vlw Pessoal

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    Cara, por ter trocado pela G2, fez besteirinha, por ter comprado pelo preço que comprou, parabéns! Esquece essa nóia de não ter pego a outra e pensa no valor que pagou na que pegou, garanto que valeu a pena! Claro que teria valido mais pegar a G2, mas não foi nenhum mal negócio ter pego a V-amp.
    Esmirilha ela de tanto usar, vai ver que consegue timbres muito bons com ela.
    Parabéns pela aquisição!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    nunca nem vi o vamp 2, eu costumo dar opniões sobre coisas q nem sei o q é...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    ela eh 1 pedaleira legal sim, mas a trocanao foi boa, bom use ela bastante aprenda mtu com ela, cuide bem dela =), e boa sorte para que em breve pega 1 pedaleira Top ou faça 1 set de pedais legais

    juninho2204
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é eu não quero ela pra vida inteira...
    Só quero uns efeitos para aprender sobre eles...
    Quando tiver fera em efeitos e tocar legal vou montar meu SET...
    Talvez lá no PY tinha uns pedalzinho da Behringer de 55 a 90 reais
    São bons pra montar SET?
    Ah alguem pode me passa um site com PAtches da V-Amp 2 ?
    Valeu Pessoal

    Pacelly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra Deus tenha piedade de vc, a minha V-amp 2 começou da dar problemas com 6 meses sem falar que tive uma x - vamp que queimou com 4 meses.
    hoje uso pedais analógicos e simuladores de amplicador clones, vc deveria ter ficado com a g2. mais duravel

    IVAN_TS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara....
    eu tenho uma V-amp2, dá pra tirar um som legal dela, mais tem q saber mexer.

    Dá pra vc tirar o pré dela e deixar só o efeito...se o seu amp for bom fica legal!!

    flws, boa sorte!! =)

    DotCom
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu não sei qual foi a cisma com o pedalzinho... A zoom tem os pedais embutidos nela.
    A fonte vem com ela também, só o bag que a v-amp tem e que a zoom não. (mas como rasga fácil, não sei se é tanta vantagem).
    E a v-amp ainda tem mais cabo pra conectar, sendo que se queimar a fonte você vai ter uma dor de cabeça...

    juninho2204
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pessoal onde que poe o cabo que vai no Amplificador?
    No Ampli eh o mesmo lugar que eu ponhava a guitar?
    Valeu
    Por Tudo

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    cara, foge de behringer =) vc jah tem 1 pedaleira, qdo for muda pra pedais pegue pedais de qualidade e confiaveis

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sei lá, um camarada meu tem uma vamp2 e curto pra caramba o som dela, se tu souber timbrar fica massa... não sei se a escolha foi boa, mas vc pagou barato, e isso que conta..

    ah, falam mal da behringer mas tenho um microfone muito bom e o melhor custoxbenefício que encontrei =p

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    pra mim foi melhor ter pego a V-Amp 2!!!

    e quanto aos pedais da Behringer, são legais sim!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pessoal onde que poe o cabo que vai no Amplificador?
    No Ampli eh o mesmo lugar que eu ponhava a guitar?
    Valeu
    Por Tudo


    Bom, atrás do V-amp2 tem os outputs L e R pq ele tem saída stereo, por isso, se seu amp não for stereo, o melhor é você comprar ou montar um cabo 2x1 tudo plug macho e ligar na entrada comum do amp.

    OUtra coisa, muitos V-amp2 da galera dão problema e talz, mas eu não sei o que fazem pq comprei o meu na mesma época dos que deram problema e nunca ocorreu nada de errado com ele. Não digo que gosto muito dele mas não compraria outra pedaleira depois do v-amp nao... pra sair dele vai ser pra montar set de pedais mesmo.

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Lak Lak
    · votar


    postei merda, releva.

    tinha visto otro topico q citava a vamp2 e me confundi...

    ganhou um up =]

    jtz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo

    V-amp=dor de cabeça, Behringer = Lixos eletronicos


    cara eu já tive uma V-AMP 2 e ela me serviu muito bem, acho que é uma boa pedaleira pelo preço, pode ser inferior à G2 mas não deixa de ser uma boa pedaleira.

    e o fato da Behringer ser lixo eletrônico eu discordo, único contra que vejo nos pedais é o fato da maioria ser de plástico. Mas existe pedais de qualidades como o GDI-21, TU-300 que são um bom custo/benefício se for comparado a outras marcas. Além do DIRECT BOX que é muito bom também

    abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jtz
    nao digo de sonoridade, pois sao todos pedais clones, e alguns bem clonados, digo de durabilidade e confiabilidade, mta gente como eu jah passaram bons bocados com a a marca

    laemcasa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204

    O post do Ultra.Fuzz diz tudo. Eu já tive um v-amp2 e sinceramente, foi um dos equipops q me incentivaram a continuar tocando, a praticidade versus custo é excelente, chegar de madruga e tocar com fone com um timbre bacaninha e muito bom! Atualmente pode ser q tenhamos mais opções, mas o v-amp com esse foot dele consegue se diferenciar um pouco, dá pra quebrar galho em casa, no estúdio e até ao vivo se precisar. Pra te dar uma mão, fiz um tópico contendo alguns (vários..) patches pra v-amp 2, vc tendo o cabo MIDI é só usar o software da Behringer e começar a garimpar/girar botões :) Link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/145956/#4352927

    Abraços!

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu gosto da vamp, pau pra toda obra

    use e abuse dela agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudei de Decisão em Cima da Hora