Dúvida, mudei o estilo, tenho que mudar o drive, qual usar?

    Autor Mensagem
    JC Back
    Veterano
    # ago/13


    Olá amigos, atualmente tive que mexer no meu Set porque a banda de Metal que eu tocava acabou e diminui bastante o set, nisso achei a necessidade de tirar a minha distorção principal que era um pouco High Gain e hoje não tem tido utilidade pra mim.
    Hoje toco coisas do tipo Blink 182, Sum 41, Audioslave, Pearl Jam (variando mas nao passa disso). E vi que preciso de um Drive mais Crunch sem tanto ganho e sim com mais timbre forte.
    Não to com tanta grana disponível agora e resolvi partir pra marcas mais baratas, me interessou o Crunch Box Furhman, Joyo Deluxe Crunch, Joyo California Sound, Byiang OD7 ou Landscape Odb 2. Qual desses me atenderia e qual que não está nessa lista que vocês me recomendariam pesquisar.Obrigado pela força!

    Leon Oliveira
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Eu sei que você não pode gastar, mas não tem como eu deixar passr um pedal perfeito para esse tipo de som. OCD. Se puder vai nele que é tiro certo. Se puder combinar com algum TS então, fica perfeito.

    JC Back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pode crer, já tinha ouvido sobre ele é da Fulltone eu acho né? Vou pesquisar sobre ele , talvez se for muito além do que eu possa pagar tentariam um clone ou similar, não tenho muitos problemas em comprar clones desde que sejam de qualidade né!Valeu aí!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    JC Back

    acho q a efx faz clone do ocd.

    http://efxpedais.com/loja/produtos/overdrivesedistorcoes/ohceedee/

    olha o fire overdrive tbm, acho ele bem versatil.

    e varios outros pedais la na efx,

    Leon Oliveira
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Se eu não me engano, a Mooer também tem um clone do OCD bacana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida, mudei o estilo, tenho que mudar o drive, qual usar?