Damage control - ajuda

Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# dez/07


ae galera blz? to em LOS ANGELES
e nao acho o WOMANIZER em canto nenhum!!!!
vou acabar comprando o liquid blues msmo....
algm ja tocou nele??? algm pode dar alguma info???

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


De Nikiti para Los Angeles :] ...

Naloxone
Veterano
# dez/07
· votar


André Marques
André, po.
Tu estás em LA, então trás coisas realmente definitivas.
Se tu queres um pré , tem muita opção melhor.
Pega um Fulltone:
http://www.fulltone.com/stpframe.asp

André Marques
Veterano
# dez/07
· votar


qual eh o pre da fulltone??
mais opçoes???

Naloxone
Veterano
# dez/07
· votar


Fulltone Fulldrive 2 Mosfet.

André Marques
Veterano
# dez/07
· votar


ah cara
eu testei esse pedal na loja
e o damage control da um pau enorme nele......

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


André Marques

Putz cara, procura na internet, lojas, qqer coisa. O Womanizer é um pedal fodãozão, ah se eu pudesse...

Naloxone
Veterano
# dez/07
· votar


Eu só acho que tem cara de brinquedo., hehe. Nunca testei um. E acho caro demais. Existem excelentes opções de pedais valvulados de pré. Por exemplo, existem racks valvulados da Marshall na mesma faixa de preço desses Damage Control. Prefiro ir na onda do que já é conhecido e testado. Nada demais. Vai fundo. Deve ser coisa boa. Na verdade o Fulltone que eu citei é solid state.

André Marques
Veterano
# dez/07
· votar


aham...
entao na internet tem
o problema eh que pelo ano novo as lojas nao tao repondo estoque nem entregando nem nada ateh dia 3! e eu volto amanhan!

Ultra.Fuzz
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


André Marques
Tem Sam Ash e Guitar Center (que é a cadeia dona da Musicians Friend) em LA. Dá pra achar as lojas mais próximas no site.

Tinha uma loja mais voltada para "pedais de boutique" que eu lembrava de ter loja física em LA, só que não lembro o nome.

De qualquer forma estas lojas devem estar lotadas e não devem ter muito estoque destes "pedais menos ordinários", então pode ficar difícil de achar...

Se já passaste nestas duas daí não sei...

André Marques
Veterano
# dez/07
· votar


eh entao cara
ja fui na sam e ash e na guitar center
ambas estao esgotados e soh chega em 2 semanas se encomendar por causa do feriado.........
q droga!

soh achei um liquid blues da damage control na loja WEST LA MUSIC

Ultra.Fuzz
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


André Marques
As duas da Sunset Blvd?

André Marques
Veterano
# dez/07
· votar


aham!

André Marques
Veterano
# dez/07
· votar


queria achar alguem que ja tocou no liquid blues pra ver se vale msmo a pena.......pra ligar ele com o pod
pra dar uma esquentada no som

Ultra.Fuzz
Veterano
# dez/07
· votar


André Marques
Tem uma (Samash) em West LA, já fosse nesta também?

Fernando
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fernando
· votar


Traz algum equipamento de fácil revenda aqui no Brasil, e que você possa ganhar uma grana em cima. Aí vc encomenda o Damage Control daqui mesmo...

Ultra.Fuzz
Veterano
# dez/07
· votar


http://www.laokay.com/MusicalInstruments.htm

http://losangeles.zami.com/Musical_Instrument_Store/A-L

http://losangeles.zami.com/Musical_Instrument_Store/M-Z

http://www.westwoodmusic.com/effects/index.html

Imagino que já tenhas procurado e achado isto, mas...

Talvez seja realmente mais negócio trazer algo de valor de revenda alto e depois negociar daqui - comprar de alguma loja tipo pedalgeek da vida.

Naloxone
Veterano
# dez/07
· votar


André Marques
Olha... eu realmente acho que a simples presença de válvula não faz o pedal ser o melhor, embora deva ser realemnte muito bom, uma vez que todo mundo baba esses Damage Control. Até porque muito desses pedais com valvulas usam transistores para distorcer o som ficando a valvula quase figurativa lá.
Tenho uns pedais da série FLIP da Guyatone. Com válvulas.
Mas cara, meus drives solid state são bem melhores, tipo OCD, Direct Drive, sacou?
Se vc comprar um Barber Direct Drive ou um Zendrive ou um Fulltone OCD, Fulltone Fulldrive 2, MIAudio Crunch Box, etc, você tera resultados muito bons, resultados inquestionáveis.
Desculpa insistir, mas só quero ajudar.


Abração e sucesso na escolha!

André Marques
Veterano
# jan/08
· votar


blz cara
terminei ficando com um TONEBONE TRITONE
o cara recomendou mto
eh um pedal q o eric johnson usa inclusive e curti mto o som dele
algm ja ouviu falar dele?

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


André Marques
Tritone ou Trimode?

Parece bem versátil, tem o loop para ativar outros efeitos junto com a distorção (uma coisa bem útil inclusive).

André Marques
Veterano
# jan/08
· votar


trimode auhhuaa

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08
· votar


André Marques
É diferente do Womanizer, mas imagino que deva ter um som legal (e gostei do manual que explica de maneira bem exata como os controles funcionam - principalmente a parte de equalização).

Penso que deve ser possível conseguir uma troca com algum dos caras que importa (tipo o Dodo Audrin e afins) ou deves conseguir vender por mais que compraste... Daí não deve ficar difícil de importar o Womanizer.

Isto só se não quiseres ficar com o pedal, é claro.

André Marques
Veterano
# jan/08
· votar


vc consegue o contato desses caras? de repente consigo trocar entao.........

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


www.dodoaudrin.com.br > "Fale Conosco"

Contanto que não tenha marca de uso, esteja funcionando, com caixa, fonte, manuais e tudo não vejo porque não conseguiria trocar (até como novo, o que não chega a ser uma mentira).

Mas como disse, isto se o pedal não agradar e/ou a idéia continue sendo o Womanizer.

Pelo que vi não tem nenhum dos Damage Control no site, mas imagino que seja possível.

Nunca comprei com ele nem nada, mas pelo que já li parece bem confiável... Se rola este tipo de negócio não sei, mas não custa tentar também.

Reforçando: se o Trimode te agradou fica com ele, mas como a idéia original era o Womanizer de repente tem jeito ainda que talvez mais complicado do que se tivesse comprado diretamente.

---

Só tem que levar em consideração que o "preço de catálogo" do Tonebone é 125 dólares menor que o do Womanizer, ainda que o preço de venda normal deles seja bem próximo (279 vs 299).

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Ultra.Fuzz
André Marques
Nem tente, eheh... ele não troca nem a pau...
Só vende.

André, escolha muuuuuuito melhor.
Sou doido por esses Radial Tonebone... muito profissional...
Os Damage Control nem chegam perto, cara...
Parabéns pela escolha...

André Marques
Veterano
# jan/08
· votar


é sério cara?
Eu preferi o womanizer ainda.....
achei ele com mais som de amp mesmo
tem 2 valvulvas trabalhando a 250v
e ele ainda tem uma entrada DIRECT q simula caixa 4x12

Eu to pensando ainda se fico ou copro um womanizer

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Naloxone
Caramba veio tu eh insistente hein...
Veio ng ta duvidando da qualidade de tonebone e fulltone. MAs esses Damage Control sao mto foda, e mta gente (inclusive a maioria do forum ta babando por eles)
Eu duvido q vc tenha tocado num damage control pra flar se eh ruim do jeito q vc fla. Logiko q fulltone eh o top de pedais simples, mas nao quer dizer q nao exista coisa q vc possa prefeir. Exemplo: existem solid states fudidos como o roland JC e o randall do dimebag, mas 80% de todos os guitarristas ainda preferem os valvulados como mesa e marshall

André Marques
Veterano
# jan/08
· votar


cara, o tonebone trimod eh demais
mas sei la, nao tem a cara d um amp valvulado msmo q o womanizer tinha, toda aquela dinamica de tocar forte, ou de leve ter um som mais clean e tal...o timbre
o damage eh mto superior

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen
Não nunca toquei mesmo não. Imagino que soe bem. Em nenhum momento falei que são ruins. Se muita gente elogia, deve ser bom.
Mas depois de conhecer muita coisa, percebe-se com bons toques de segurança, que não é produto profissional. Já pelo design, que me parece brinquedo, com intenção aparente de impressionar. O site deles é pouco transparente. O Radial Tone Bone, sim. É diferente, site mais profissional, aparência mais profissional.
O André deve ser como eu que acaba muitas vezes comprando às cegas por não poder testar.
Só quero ajudar a escolher melhor baseado em evidências. Os Damage tem boas evidências, pois muitos falam bem deles. Na verdade nunca li ninguém falando mal deles. MAs será que os que estão elegoiando tem experiencia para reconhecer o que é realmente bom? O que tem de nego aqui elogiando o tal do GDI, que eu testei e achei uma porcaria, por exemplo. Isso é relativo.
Me disseram que esses Damage são feitos de plástico. Se é verdade, já pecam aí pela falta de critério. Estou apenas analisando evidências e tentando ajudar.
A maioria dos prés valvulados no mercado não produzem distorção essencialmente de válvulas. Tem transistores no meio, sim.
Quer um pré bom? Compra um PEDRONE. Alta qualidade, pode crer. Melhor que esses Damage Control.
Mas se não quer hand-made, vai de Radial TOne Bone. É muuuuuito mais profissional.
Desculpem-me pela insistência, mas só quero ajudar. Não opino mais nesse tópico.
Já dei minhas opiniões aqui.
Abraços!

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


André Marques
o damage eh mto superior

Não creio nisso.
Faz o seguinte. Fala com o DOdo Audrin. Ele representae é delaer da Radial Tonebone. Conversa com ele sobre os Radial.
Se você quer algo profissional, os Radial Tonebone são a melhor escolha.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Damage control - ajuda