Soldano GTO Pedal e Damage Control Demonizer.

    Autor Mensagem
    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/07


    Dá pra comparar? Alguém já testou os dois?

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Porram, ninguém mesmo??

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara o problema é que quase niguem testou esses Pedais. Principalmente o GTO. O Demonizer é mais acessivel. eu ja lancei um topico. Vou ver se testo ele quando for para o canada agora. Espero que ele tenha um som legal sabe?.

    Soulface
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Soulface
    · votar


    Só testei o Demonizer. Melhor pedal q já toquei até hj. Fiz até review no fórum (procurar não dói).
    Sempre tive curiosidade em testar o GTO. Mas o grande problema desse pedal, é achar ele.
    Raríssimo de se encontrar nos dias de hj. E muito caro tb.

    Fabaessa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá...

    Acabei de comprar o Demonizer e posso te dizer uma coisa:
    Não poderia estar mais feliz. Além de perfeito, ainda não foi tão caro assim em relação aos outros valvulados como o GTO.
    Fiz um review dele pro pessoal do forum a umas 2 semanas. Dê uma procurada que não dói.
    O problema do GTO é sua pouca versatilidade, mas pra som de Soldano, é imbatível, apesar de MUITO caro. Ele custa o preço de um bom rack valvulado ou de um Cabeçote valvulado Hand-made de excelente qualidade.

    Espero ter ajudado.

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fabaessa

    quanto custa um demonizer desses ???

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fabaessa

    opa já vi teu tópico lá

    cabuloso a criança hein ???

    caraio e o drive definitivo pqp preciso dar fim na minha gt-8 e partir pra ignorância hahhaha

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fabaessa
    ÉÉ, eu li seu tópico sobre o Demonizer! Mais ou menos por isso a dúvida (todo mundo falando bem desses pedais).... eu tava querendo um drive foda valvulado... e surgiram esses pedais da Damage Control aí... tava quase certo de pegar o Soldano, mas esses pedais mexeram com a minha cabeça, hehehe

    Eu sou fanzasso de som de Soldano.. fã mesmo!
    Acho a melhor dist.! Pelo menos os timbres que eu mais gosto são os da banda/guit. que tocam com o Soldano!

    Usei a busca bastante, galera.. mas queria comparações diretas entre os pedais, entendem? Eu num tenho como testar nada de casa... aí, fica foda..

    Mas, realmente... é como o Alex D P Marques disse: é foda ter gente que já testou os dois pedais...

    e eu sei que o preço do Soldano é altíssimo.. mas o meu vem lá de fora.. então, o preço cai bastante.. né? Jamais pagaria 2.000 reais num pedal..

    Valeu, galera!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Se eu tivesse conhecido esse pedal antes ficaria na duvida entre ele e a POD XT Live. Que pedal foda...

    Mas acho que eu ficaria com o Azul, que é pra blues, e é ainda mais barato, 199 dólares. Mas pra quem tem um set de blues colocar esse Demonizer no meio é pra quebrar qualquer galho, daí sim se toca de tudo e com muita qualidade.

    Além desses ainda tem o V-Twin da Mesa e o Tubeman que é 450 dólares, muito caro. Esse GTO não encontro em lugar nanhum... tem mais algum? Gostei muito da ideia desses pedais valvulados.

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o GTO é uma facada no pâncreas...

    a ultima vez que vi tava 2 barões e poco..

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit

    E tem o Womanizer! É o irmão do Demonizer, mas mais voltado para um som mais leve. Há quem prefira demônios, e há quem prefira mulheres, hehehe. Mas acho que o preço é o mesmo.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Bog
    Eu vi esse, dei uma olhada em toda linha, e o mais interessante pra mim foi esse.

    Eu com minha Fender Hot Rod 57, um Fender Twin, esse pedal e um Vox V848 acho que fica bom. Com esse da pra esquecer um TS8 e o Big Muff hehehe.

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit

    Heheheh, pois é, acho que esses pedais ficam bons ligando até num aparelho de som Gradiente, hahahaha. Eu só ouvi o Womanizer, e com fones de ouvido. Achei fodão demais.

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Ele era vendido na musiciansfriends ó: http://www.musiciansfriend.com/product/Soldano-Supercharger-Distortion -Pedal?sku=159002

    Ele parou de ser fabricado... mandei um email pro Michael Soldano perguntando o porquê disso.. ele falou que o pedal era top demais, com componentes muito caros... e num dava o retorno necessário para a fabricação do mesmo... Ele falou que vai voltar a fazer, mas com componentes mais baratos e com um preço mais baixo.. Enfim, será que vale à pena esperar sair um novo, ou comprar logo esse antigo? To seco por esse pedal!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    rafaelsushi
    Essa informação que eu tinha visto no site oficial, mas achei que era outro produto. Então ele saiu de linha mesmo. Sabe quanto custava em dólares?

    rafaelsushi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Cara, ele custava 400USD... em alguns lugares, até achei por 500... nunca vi usado no Ebay. Ou seja, mais ou menos o preço do Damage Control. mais caro um pouquinho... Se for comprar, tem que ser desse antigo aí... o novo vai vir com a qualidade "menos melhor".. hehe

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Bem interessante, apesar do cara ser um imbecil:

    Demonizer:

    Achei que deu muito chiado. O cara tocou uma Telecaster, PQP, nada a ver com o estilo do pedal.

    Womanizer:


    Achei bom os pedais, apesar do cara nao timbrar direito, mas pelo preço da pra pegar um Ibanez TS8 + Boss DS-2. Dificil escolher, mas ficaria com esses pedais, mesmo nao sendo valvulados. Ou entao com um Big Muff + TS909.

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Cara, esquece esse emo da Gear Wire.
    Ele estraga praticamente todos os pedais q ele testa! hauehuaehuhaehua
    É uma despropaganda do caralho! hehehehehehehe
    Tem uns tópicos por aí em q eu e mais um pessoal estávamos vendo uns reviews desse cara, e simplesmente não dá pra se aproveitar nada.
    Pra começo de conersa, testar o Demonizer com uma Telecaster já é um crime! hehehehehehehehe

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soulface
    Cara, esquece esse emo da Gear Wire.

    heheheh
    O cara e um idiota mesmo. Pra salvar o up do tópico então:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soldano GTO Pedal e Damage Control Demonizer.