usando booster com o line 6

    Autor Mensagem
    Matheus_89
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Matheus_89


    opa..gostaria de saber a opnião de vcs a respeito..
    to usando a distorção da zoom gfx1 é uma boa distorção..
    so que por incrivel cai na besteira de compra um uber metal, e agora não sei qual uso a dist da zoom ou do uber..
    depois de ter feito um monte de teste, to usando o uber para dar booster na dist da zoom, com o drive pouco pra satura um poquinho, uso no "Insane" ( q é mais grave ), assim as palhetadas saem mais definidas...
    mais assim mesmo to achando besteira usar um pedal de metal pra dar booster, e não sei se é vantagem isso, sera que se eu vendesse o uber, e pegasse um pedal de booster/overdrive, que nem o tubescreamer , o power drive da zoom mesmo, não seria melhor doque estar usando o uber??
    ou usar a dist do uber mesmo, oq vcs acham que eu faço.?
    qual a melhor decisão nesse caso..
    agradeço desde ja..
    respondam ae..
    flw..

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Matheus_89
    agora não sei qual uso a dist da zoom ou do uber..
    Brow ... deixa a dist do uber e da zoom diferentes e use ambos, cada uma em uma situação que caiba a regulagem que vc fez.

    mais assim mesmo to achando besteira usar um pedal de metal pra dar booster, e não sei se é vantagem isso, sera que se eu vendesse o uber, e pegasse um pedal de booster/overdrive, que nem o tubescreamer , o power drive da zoom mesmo, não seria melhor doque estar usando o uber??
    Cara, o objetivo de um boost é dar mais saída para a dist./drive distorcer mais ... Ao usar uma dist. como boost vc está aproveitando a equalização para "moldar" melhor o seu som ... Acredito que compensa vc ficar com o UBER, pois as possibilidades de equalização (com 4 potênciometros e uma chave de tres posicões, dá pra fazer o bixo em relação a timbres) são bem maiores que um overdrive (só com o botão tone para equalização) ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usando booster com o line 6