Pedal - 56inc Tubestation

Autor Mensagem
tonuma
Veterano
# jul/10
· votar


ae galera eu tenho um tube station recem comprado e posso falar esse pedal tem conexao direta com o inferno euheuhe no bom sentido. o pedal eh demoniaco.. ja possui varios pedais de distorcao e drive... analogicos e digitais mas esse pedal eh mt bom cara... o som tem a pura energia do pessoal que usava aquelas distorcoes pra thrash e tal. porra eh uma otima escolha. claro que voce tem que ver qual o equipamento em que ele se relacionará. o meu ta espetado num g7 da boss e uma ken lawrence emg 60 e 81, num tiny terror e soh
o resto eh soh curtir...
o joao luiz eh um cara muito gente fina, atende voce com o maior compromisso e tenta fazer ao maximo para voce receber o pedal o quanto antes. em relacao ao preco poxa pessoal... vale cada tostao a qualidade e o acabamento sao impecaveis...o som ardido das valvulas sao demais... contudo depende do gosto de cada um esse sim pode ser um ponto a ser analisado antes de efetuar a compra.
AH! o joao ja retomou a fabricacao do pedal.
www.56inc.com.br

abraco a todos!

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


tonuma

velho, vc fala, fala, fala que o pedal pé bom. mais não mostra o som dele.
grava alguma coisa velho!! grava em linha, e usa um guitar, amplitube pra simular AMP clean, e as caixas.

eu não tenho AMP, já gravei várias coisas em linha com meu Dr.boogie.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedal - 56inc Tubestation