Loja boa de eletronica no Rio

    Autor Mensagem
    Sharper
    Veterano
    # dez/07


    É isso aí galera, me meti a fazer pedais e agora to catando componentes. Alguém indica uma loja no rio? Do tipo "tem tudo" e/ou "tem tudo barato" rs?

    Valeu!

    Dam_satriani
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tu já deu uma olhada ali na rua da Constituição?? Tem uma pancada de lojas la , dos dois lados da rua....

    Dam_satriani
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho q ue é este o nome da rua mesmo.... fica no centro, proximo da disconildo, campo de santana, saara, por ali....

    Bolo de laranja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem uma ali na ulbandino de amaral que conserta pedais,eu consertei o meu lá,acho que é número 70.

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Valeu pelas dicas. O que eu procuro mesmo é um lugar pra nao ter q ficar entrando e saindo de loja... Pq so teria o horario de almoço pra comprar essas paradas, então seria melhor entrar, comprar tudo num lugar so q tenha preço bom e sair.

    metalbee
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sharper
    no centro do rio tem lojas na REpublica do Libano, mas sem querer desanimar, eu andei montando pedais e p comprar componentes p 1 pedal, as vezes tinha q rodar umas 7 lojas pra juntar as peças, pq esse comercio aqui no rio é uma boa merda; acabei comprando de sampa na multicomercial!

    Soldano Slo100
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sharper
    Cara eu moro aqui no Rio,infelizmente sempre acaba faltando alguma coisa.Por isso,na minha opinião,a melhor opção é você comprar por essas lojas de eletrônica pela internet.Geralmente elas tem tudo,e o frete acaba compensando(algo em torno de R$15)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sharper
    República do Líbano, Constituição e Cascadura (tem umas lojinhas legais no Méier também).
    Abç

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Valeu pelas dicas. Vou à caça dos componentes.

    Abraços.

    Bolo de laranja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    rua da Constituição

    eu estudo nessa rua \o/

    costumo ir nas lojas de música lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja boa de eletronica no Rio