Loja X5 na Teodoro (boa pra vender)

    Autor Mensagem
    Rneto
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal,
    Gostaria de recomendar a loja X5 da Teodoro qdo precisarem vender algum equipamento (ou dar como parte do pagto. em alguma compra).
    Todas as lojas da Teodoro queriam me pagar R$ 150,00 pelo meu pedal Shredmaster (Marshall)....na X5 o cara pagou R$ 300,00....
    Achei um bom negócio...
    Abs,

    Drifter
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rneto
    Dá uma referência de onde é essa loja cara. É perto de alguma famosa?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    www.x5music.com.br

    Achei o site, tem o endereço lá.

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putzzz... como assim??? eles tem mó jeito de serem enrolões... mas valeu a dica!!! de grande importância!!!!!

    Rneto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não que os caras sejam enrolões, mas são comerciantes né? todo comerciante é meio "malandro" (no bom sentido)....tem que ficar esperto mesmo....
    Eles são organizados....tipo tem um cara que tá lá só pra isso...pra avaliar e negociar o que vc tá vendendo.....
    Esse cara saca uma calculadora e faz uma avaliação firmeza...
    A loja fica na esquina da Teodoro com uma rua que chama Cristiano Viana acho....é grande...fácil de achar....

    Rneto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não que os caras sejam enrolões, mas são comerciantes né? todo comerciante é meio "malandro" (no bom sentido)....tem que ficar esperto mesmo....
    Eles são organizados....tipo tem um cara que tá lá só pra isso...pra avaliar e negociar o que vc tá vendendo.....
    Esse cara saca uma calculadora e faz uma avaliação firmeza...
    A loja fica na esquina da Teodoro com uma rua que chama Cristiano Viana acho....é grande...fácil de achar....

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esse pessoal dessa loja falaram que pegariam uma zoom 606 e uma xvamp por 250 em uma possivel negociação de um amp deles ... e ainda pra troca acrescentava 150 reais no produto !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja X5 na Teodoro (boa pra vender)