fonte pra gdi-21 (qual usar?)

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07


    alguem sabe qual fonte usar no site diz 9v e usa amperagem de 25 amper e a fonte DC com polaridade centro negativa, mas usava uma onner que queimou do nd com essa mesma especificação agora comprei uma landscape 350mA centro negativo 9V dc queria saber se dah pra usar na boa essa fonte usa mais dois pedais um greatone digital delay eh um boss ds-2, alguem pode me ajudar a saber se dah pra usar a landscape de boa ou não

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alguem???

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alguem???

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    UP
    Comprei um GDI 21 e tenho quase a mesma dúvida do cara ai ! Posso usar a mesma fonte que uso na Zoom G1XN no GDI 21 ?
    Eu não entendo de fontes e nem esse négocio de "centro negativo", mas na entrada da zoom está assim :
    DC 9V
    (+) --------- (o --------- (-)
    Já o do GDI está assim :
    9V
    (-) --------- o) ----------- (+)

    Isso seria um caso de polaridade invertida, e por consequência não posso usar a fonte da zoom no gdi ?
    obrigado !
    (usei a busca, mas so encontrei respostas sobre amperagem e estou upando esse por ser o mais parecido com a minha dúvida !)

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    GrungeMan
    tem um video do gilney parson, tem uns 30 mim, ele explica isso, muita gente diz q os behringers roubam sinal, mas na verdade o problema é justamente nesse ponto, pesquisa no google ou no youtube nos videos de gilney parson sobre pedais analogicos, e em relação ao GDI, eu recomendo levar ele em alguma loja de eletronica e explicar po vendedor o q está acontecendo, alguem deve te ajudar

    Vida longa e prospera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fonte pra gdi-21 (qual usar?)