O que vocês acham de criar um site de patches prar G1?

    Autor Mensagem
    Aero
    Veterano
    # dez/07


    Eu tava querendo criar um site com Patches para a Zoom G1, afinal, aqui no CifraClub não tem, só existem americanos!

    O que vocês acham de criarmos o primeiro site brasileiro de Patches para a G1?

    Postem suas opiniões!

    Abraço!

    DotCom
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Considerando que o som muda dependendo do amp, da guitarra e do guitarrista...

    Acho que é melhor cada um "fuçar" seu próprio equipo pra tirar o som que quer.

    Mas tem uns preguiçosos que vão gostar.

    Bog
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DotCom

    Concordo...

    Mas tem uns preguiçosos que vão gostar.

    Pelo menos vão gostar no início. Depois vão começar a copiar os patches dos outros e vão descobrir que soam mal. Aí vão concluir que a G1 não presta, sem nem saber usar... heheh

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que vc chegou tarde...
    http://zoom.haax.se/
    http://g21u.net/

    DotCom
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Aí vão concluir que a G1 não presta, sem nem saber usar... heheh

    Acontece até com a GT-8, por que não com a G1? hahahaha

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DotCom
    Bog
    esse é o grande problema que gera o conceito de que pedaleira é ruim...... ¬¬ e é lamentavel isso q acontece

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Melhor que um site de patches seria um site de "setups".
    Por exemplo: o cara quer tirar um som "purple haze". Ao invés de ter um Dist: D8, gain 4, tone 7, amp model: Crunch2, etc... Ter: Guitarra: Stratocaster, Dist: Fuzz Face, Amp: Marshall...

    Assim se teria uma base pra cada pessoa fazer o seu patch, na sua pedaleira específica, se aproximando do timbre desejado.

    Tem o guitargeek.com q faz algo próximo, mas nao tem atualizacao ha anos e os sets nao sao especificos pra musicas...

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Considerando que o som muda dependendo do amp, da guitarra e do guitarrista...

    Acho que é melhor cada um "fuçar" seu próprio equipo pra tirar o som que quer. (2)


    Tem que parar com essa nóia de pegar patch pronto meu!
    Aprenda a conhecer os efeitos e o seu instrumento, e faça seu som!

    J_Walker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu vou comprar uma zoom G1 agora e axei uma boa ideia, nao por ser preguiçoso, mas seria bom pra mim, q nao vou ter noçao de como faz um patch, aprender. depois qd conhecer melhor a pedaleira eu começo a fazer os meus...eu acho uma boa ideia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham de criar um site de patches prar G1?