Qual pedaleira comprar?

    Autor Mensagem
    Casarin
    Veterano
    # nov/07


    Bom, eu vou comprar meu primeiro pedaleira, mas como já esperei tanto tempo quero comprar um bom logo. Quero um de boa qualidade, nada exagerado, mas nenhuma porcaria também. Eu gosto de tocar velhas virgens, matanza, raimundos e alguns metais.Gostaria de saber modelos e também os preços.

    _JCM_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Casarin

    cara, compra essa pedaleira AQUI Ó....

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vamp 2 ou Zoom G2
    testa as duas na loja e decida vc mesmo

    mazellan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Casarin
    zoom 505II

    mas tem q ser a II

    wcpm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Compra uma ME50 da boss que é show. Tenho certeza que vai gostar.

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mazellan
    zoom 505II

    mas tem q ser a II


    Prefiro as originais às reedições. Zoom 505 (a "um", a original) é vintage. Tem aquele timbre de antigamente... Bons tempos.

    wcpm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Prefiro as originais às reedições. Zoom 505 (a "um", a original) é vintage. Tem aquele timbre de antigamente... Bons tempos.

    rsrsrs...

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MatheusFarage
    Vamp 2 ou Zoom G2

    Mas falando serio, faz o que o Matheus sugeriu. Pedaleiras legais baratas sao essas ai.

    LeoKula
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Você tá querendo gastar quanto, cara? Eu já tive ZOOM 505 mas puts, eu nunca consegui um som DA HORA mesmo com ela, ou ficava muito leve ou ficava muito pesado que eu não conseguia ouvir nada...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kra quer uma opinião... a zoom 505 II eh mto boa(custo beneficio)... eu comecei com ela e tenho até hoje... mas para tirar algum som que lhe agrade... vc vai ter q perder um poko d tempo até mecher nela inteira e conseguir entender quais regulagens ficam boas(vai testando mesmo...). Dpois com o tempo vc vai comprando equipamentos melhores e dpois q vc tiver pedais melhores... deixa ela como afinador(eu faço issu... hehehe). Espero ter ajudado... t+

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Depende de qto o cara tem, quer e pode gastar. Se ele tá com 100 reias só, o jeito é catar uma 505. Melhor que nada, é. Mas se tem uns 500 paus, pode pegar a g2.1u. Se tem 2 contos sobrando, compra um pod ou gt-8.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira comprar?