Autor |
Mensagem |
garrafa Veterano |
# nov/07
e isso ai galera o pedal e mto bom mess vale a pena...... e o seguinte eu tenho o TriEfx e o GDI ...agora qual pedal que eu compro pro meu set ? tava pensando em pegar um de distorçao da Landscape ....ou um reverb ..... o que vcs acham ??? opinioes..............
|
DotCom Veterano |
# nov/07
· votar
Primeiro se acostuma com esses pedais aí...
|
megadeth2612 Veterano |
# nov/07
· votar
garrafa
Aproveita e faz um breve review para a galera sobre o Triefx!
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
garrafa Qual eh seu ampli????
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida cara e um antigo nem tem a marca.....mas eu vo comprar um depois so pra estudo mess pq eu ligo os pedais direto na mesa de som ...eu toco na igreja saca.....
megadeth2612
po cara asim o pedal e mto bom unico ponto ruim dele e que o nao da pra usar o Drive no loop do ampli fica horrivel....mas tirando isso ele e mto bom o deley dele e analogico gostei mto e o chorus e mto limpo o som.....e alem que vc nao usa mto cabo..... ne..... e alem que ele e bem compacto..........po e isso que tenho pra falar nao dar pra mim gravar um som pra vcs pq minha placa de som queimou.......... quando eu trocar eu gravo um som pra vcs ver...........
|
catselidis Veterano
 |
# nov/07
· votar
garrafa unico ponto ruim dele e que o nao da pra usar o Drive no loop do ampli fica horrivel....
amigo, pra usar o drive no loop do amp, já tentou usar a saíde dele de phone-spkfilter-direct box? esse seria o melhor jeito, ok? abraço!
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
garrafa po legal cara, o Reverb da landscape o pessoal fala que eh ruim e falta agudos, eu compraria 1 WhaWha a distorçao do Gdi eh legalzinha
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
catselidis vo ve como que fica
CaioPrimo vo ve vlw pela opiniao..........
alguem mas ???tem opiniao..
|
Fernando de almeida Veterano |
# dez/07
· votar
garrafa mas eu vo comprar um depois so pra estudo mess pq eu ligo os pedais direto na mesa de som ...eu toco na igreja saca. Vc usa a saída "direct box"para ligar na mesa???? ou usa o out normal????
|
garrafa Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando de almeida uso a saída direct box............
|