Autor |
Mensagem |
Pink floyd super fã Veterano |
# nov/07
Ae galera comprei uma Digtech rp150 pela foxtrot ontem. Vai demora uns 3 dias para chegar. Paguei +- 670 reais. Tomara que seja boa.
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/07
· votar
q legal!!! primeira coisa: leia o manual
tb adoro pink floyd
|
gucrispim Veterano |
# nov/07
· votar
massa! eu tenho uma rp200 e curto, bem regulada eh firmeza! eh bom ler o manual, mas experimente, tenha paciencia e ouvido. flwww sucesso!
|
red lady label Veterano |
# nov/07
· votar
Olá ! Boa Tarde. Na opinião de vc´s, q pedaleira me sugerem ? A Pedaleira e Pedal de Expressão Digitech RP 80PS, é boa ? Obrigada!!!
|
boSS Veterano |
# nov/07
· votar
Pink floyd super fã
boa cara, parabéns... Digitech é só coisa de primeira... e como já disseram... leia o manual...se não vc se desapontará com qualquer pedaleira...
|
# nov/07
· votar
Quando ela chega eu falo oque achei.
|
gucrispim Veterano |
# nov/07
· votar
red lady label ja vi um cara tocando blues e rock em um bar em ubatuba com uma rp80, ficou animal o som, os timbres são sinceros, são de qualidade, porém tem menos opções de ajustes e parâmetros para definir timbres. Mas não é uma má escolha se vc nao tem dinheiro para comprar uma rp200 ou ate uma rp300, agora da linha nova eu ja nao testei mas acredito ser melhorada ja que a rp250 vem com mais recursos de ajustes q a rp200. A digitech vem com OTIMOS patches de fábrica tbm! alguns BEEEM exagerados, mas mtos timbres sao otimos, como o ANGUS da rp200, baseado em Angus Young. Tenho pedais tbm, mas sou empolgado com a versatilidade e praticidade das pedaleiras
|
# nov/07
· votar
chegou! Gostei da pedaleira, tava lendo o manual tem muita coisa hein.
|
red lady label Veterano |
# nov/07
· votar
gucrispim Eu usei o pedal Boss DualOverdrive SD-2, achei legal. Tem uma otima distorção.!
|