será que chega perto?

    Autor Mensagem
    Binho Marks
    Veterano
    # nov/07


    E ai galera! será que a distorção da X V AMP, chega na distoção do simulamp Hobbert? pois estou com os dois e gostaria de saber se vale a pena ficar com um ou com o outro, ou se existe possibilidade dos dois

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, voce está com os dois ai e esta perguntando aqui se um chega perto da distorção do outro ?

    Um deles está quebrado ou algo do tipo ?

    Binho Marks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    E ai !na verdade eu ganhei a X V AMP, e dentro de uns dois dias ela vai chegar, então dai vem a duvida! principalmente em situações de ensaios e palcos! valeu Joecruzguitar!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Binho Marks

    hummm, blz agora sim, havia achado estranha a pergunta.


    Bom, pela minha experiencia com estes tipos de equipamentos, o Simulamp vai funcionar muito melhor do que o X-Vamp ligado num amplificador de verdade.

    Enquanto o X-Vamp leva ligeira vantagem ligado em linha, pq pra espetar estes caras num amplificador de verdade e fazer o som ficar legal não é uma tarefa das mais faceis.

    Sobre tua duvida se vale a pena ficar com os dois para utiliza-los juntos, a resposta é sim, isso é possivel.

    No caso voce escolheria uma simulacao de amplificador clean no x-vamp, ou um ampli distorcido tipo um Marshall Plexi mas com o ganho no zero.

    Neste caso o drive viria todo do pedal e voce poderia aproveitar os efeitos da x=vamp

    ligacao seria

    guitarra -> simulamp -> x-vamp - (placa de som pc/linha, pa,mesa/ampli) a sua escolha

    Binho Marks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fala JoeCruzGuitar!! Muito obrigado! pela atenção e dicas, amanhã
    mesmo farei estes testes(pois ela chegou hoje) usando os dois modos que você me mostrou, valeu mesmo!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu ficaria só com o Hobbertt!!!

    Binho Marks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom aqui eu relato para o JoeCruzGuitar! e para o HIBRID PRS!!
    De fato a nivel de distoção, não tem comparação, o simulamp é muito mais fiel, e real porém os dois juntos como o "Joe" me ensinou, ficou fantástico, deu um pouco de brilho a mais nas bases, pesadas no modo mesa boogie, em volume alto, o efeito de solo, ficou com ótima qualidade e volume com um pouco de reverb, chorus, e um outro banco de base e solo para o wha-wha, bom eu fiquei bem satisfeito, vou ficar com os dois e explorar cada vez mais as varias opções que agora eu tenho valeu!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Binho Marks
    X Vamp eh horrivel, as modulações sao ruins as distorçoes gritadas mtu artificiais, extremamente agudas o processador eh ruim, tem 1 atraso mtu grande na mudança de patch, fica soh com o hobbert troca ele por otrus pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a será que chega perto?