TC Electronic duas perguntas

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07


    1. Alguém tem algum rack dessa marca. Se sim, qual a qualidade do delay e chorus desses racks?

    2. Alguém tem o NOVA DELAY da TC? O que acham?

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ummm zacao... equipo de primeira... não são muitos que tem.

    Diho
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    1. Puts cara, os delays em rack da TC são otimos, se não os melhores! O mais famoso deles é o TC2290, só que ele não é mais fabricado e o preço é salgado :/
    Agora se voce esta disposto a investir um dinheiro bom em delay, confira o D-Two, que é do mesmo fabricante. Esse é o substituto do TC2290, então pouca coisa não é!

    2. Eu nunca testei esse NOVA DELAY, mas pelo jeito é bom. Voce só tem que avaliar se vai valer a pena pra voce, pois o preço dele é mais elevado que os outros e ele só tem 9 presets pra voce editar.

    Espero ter ajudado!

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ta em torno de 300 dollares um pedal da linha nova!!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    249 doletas o nova delay. imbatível nessa faixa de preço, se puderem comprar, não pensem duas vezes!

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    KELTONFLOYD
    imbatível nessa faixa de preço, se puderem comprar, não pensem duas vezes!

    Por favor, elabore. Estamos curiosos.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus

    o ND1 Nova Delay é uma versão stompbox do famoso rack TC 2290... Aé agora, os comentários que ouvi dele não deixam dúvidas sobre a qualidade do pedal, creio que nessa faixa de preço seja o melhor.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mas se eu pudesse comprar o delay que eu quisesse, compraria dois: um eventide timefactor (digital, cheio de funções) e um diamond memory lane (analógico, um deluxe memory man com tap tempo, construído com recursos de primeira linha). seria o melhor pedal digital e o melhor analógico!

    o problema é que esses dois juntos não saem por menos de 900 doletas... snif

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    KELTONFLOYD
    diamond memory lane

    Esse eu já vi relatos excelentes. E as caracterísicas dele são boas também. Pra variar, é o preço que fode tudo!

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Caras, existem muitos bons delays analógicos. Tenho um Keeley AD9 e acho sensacional. mas ainda existem, por exemplo o Retro-Sonic Delay, Diamons MEmory Lane, Homebrew Mimic II, etc
    De digitais nem se fala... difícil dizer qual o melhor.

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nova Delay 1000 reis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65984247-pedal-de-guitarra-tc-e lectronic-nd-1-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TC Electronic duas perguntas