T.C Electronic Chorus

    Autor Mensagem
    s0lei
    Veterano
    # out/07


    Alguém já viu em algum lugar no Brasil este Chorus/Flanger para vender... Estou louco atrás de um e não consigo achar...

    Abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    s0lei
    E dificilmente vai achar, pois esse é um pedal raro e caro, além de excelente.
    Abç

    Igor Fediczko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    se conseguir, só por importação. nunca vi nada da t.c. a vista.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Só importado.

    Randy78
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu consigo desse
    pouca gente sabe, mas que fabrica os pedais da TC é a T.Rex que tbem é dinamarquesa.

    se vc quer um chorual/flanger, procure da Fulltone, tbem é dos melhores e tem no brasil.

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Randy78
    To afim de um chorus analog man... putz... se ele for tudo o que os caras falam dele no site...

    Randy78
    Veterano
    # out/07
    · votar


    zacaoamargo
    TC, T.Rex, Fulltone são pedais de primeira, não tem como não gostar, tbem gosto muito do small clone e do nano small clone, são bem simples, mas eficientes.

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Randy78
    Vc consegue?
    Quanto ?
    como faço?


    Valeu

    Randy78
    Veterano
    # out/07
    · votar


    compro na Rexsom, veja lá que tem, o site é .com .br

    Randy78
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Randy78
    · votar


    a fulltone começo a importar com mais força agora, a T.Rex tinha no stand da Sunset no expomusic, a TC a importadora é a Libor

    s0lei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Por isso que eu fico triste... Aqui no Brasil tem muita coisa boa é verdade, mas poderíamos acompanhar uma gama de possibilidades que tem lá fora...

    BiAnOoGuita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Opa...eu tenho um TC Electronic Chorus e Flanger.

    Já testei vários chorus, mas o que me impressionou logo de cara no TC foi o quanto ele mantem o timbre da guitarra...o timbre simplismente fica intacto, não fica mais agudo, nem mais grave, nem mais alto nem mais baixo....simplesmente é acrescentado o efeito ao timbre, espetacular....e o efeito é lindo, espacial.

    O Flanger é super legal, bem carregado, da pra dar uma de Robin Trower na música Somebody Calling - 1977....tem vídeo no youtube.

    Enfim, quando caras como Eric Johnson vem escolher um pedal, é porque o treco é muito bom mesmo, porque o cara perceber a diferença no som de um Fuzz Face ao tirar os parafusos da tampa debaixo só podia ter tido sérios problemas de audição por passar horas e horas em studio testando coisas!! KKkkkk

    Já vi um TC no Set de David Gilmour também, mas ele usa muito o CE2 da BOSS que tb é muito bom, mas muda um pouco o timbre e comprime o som mais que o TC, mas o timbre é diferente, questão de gosto mesmo.

    Também já vi o John Petrucci usando o TC....enfim, é um pedal incrível!!!

    Realmente nunnnca vi em loja...ele é muiiiiiiito Raro....eu comprei o meu no Mercado Livre...têm sempre um ou outro lá, inclusive um novo, se não me engano por 1600 conto....kkkkk absurdo...mas eles usados são mais baratos

    Espero ter ajudado em alguma coisa, hehehe, é meu primeiro POST, tava empolgadão!!! Abraço!

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O Chorus da TC realmente é clássico e pra vida toda. Falam bem também do Liquid Chorus da Visual Sound, e ele custa na faixa de 100 dólares.

    É mais questão de gosto pessoal mesmo. Tem zilhões de comparações no YouTube.

    Se você faz questão desse, importe, é a melhor solução.

    Nisma
    Veterano
    # nov/10
    · votar



    Alguém já viu em algum lugar no Brasil este Chorus/Flanger para vender... Estou louco atrás de um e não consigo achar...

    SOlei
    Eu tenho um e posso te dizer ... é o melhor chorus que existe para mim. Morei fora e conheço quase todos os chorus do mundo ( Pelo menos os mais famosos ) e te digo que igual ao TC não existe.

    O que as pessoas devem procurar hoje em dia são efeitos que não timbrem o seu instrumento. Tive um Delay DL-4 da Line 6 , o delay por esse em si é muito bom mas ele timbra o som da minha guitarra e isso é a morte para quem é louco por timbre.

    É só vc dar uma olhada em quem usa esse Chorus: Gilmour, Petrucci, Steve Vai ( usou no Passion and Warfare e usa até hoje só que em rack hoje ) e o doente por timbres que o Eric Johnson.

    Um outro muito bom também é o Boss CE-2 mas tb dificil de achar , mas com o mesmo efeito de chorus estereo do ampli Roland Jazz Chorus 120.

    Desde que eu comprei o TC , por onde toco no final , sempre me perguntam que chorus eu estava usando

    Mas se vc achar o TC compre sem dúvida. É Dificil de vc achar, acho que tem na Dodo Aldrin

    Um abraço.

    Prof_Guita
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A importadora da TC no Brasil é a Libor www.libor.com.br ou vc pode ligar na Hendrix ou Reference que eles pegam na importadora.
    Abç

    elyts
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    compra na internet

    Nisma
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu tenho um e te digo , é de longe o melhor de todos os chorus que eu já pude experimentar ( e olha que foram muitos nestes 30 anos que tenho como guitarrista ) .
    A coisa é simples, quem tem não vende ( a não ser se estiver precisando de grana ) , é maravilhoso !!!
    O Boss CE-2 é muito lindo , tem um som espacial característico do amplificador Roland Jazz Chorus... que é único mas é diferente do TC.
    Se você puder comprar um ...não se arrependerá.
    Não existem Reviews bons dele no Youtube, eu vou fazer um e depois coloco o Link aqui.

    Bilbo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BiAnOoGuita
    Nisma


    Vcs se referem ao Chorona Chorus? Da nova linha de pedais com toneprint?

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    s0lei

    eu, até sei aonde tem pedais da TC, mas acho que não tem o Chorus. Porém vê na alexguitarshop.com pra ver se ele não encomenda pra você e tal

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hehehe... Desenterraram.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a T.C Electronic Chorus