Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# nov/07
ae galera blz? to indo pros EUA no fim do ano e planejo trazer uma gibson e um pedal valvulado.... vi em sites bastante gente falando sobre os DAMAGE CONTROLS eles sao bons msmo? alguem ja testou o BLUES e o DEMONIZER?? o demon eh mais pesado soh isso? ligar ele com o pod deve ficar interessante.... FEEDBACKS POR FAVOR!
|
André Marques Veterano |
# nov/07
· votar
ou o womanizer... queria saber a difernça do blues pro womanizer ja q sao 100 dolares a menos hehehe o demon eh mto pesado pra mim.......... vou pegar ou o blues ou o woman
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Cara,eu nunca toquei em nenhum dos citados,apenas vi vídeos e ouvi samples.Eu achei o demonizer e o womanizer leves demais,mas acho que é o que você está procurando:uma distorção limpa e leve.Não sei se ao vivo isso muda,mas nos samples que ouvi achei muito fraco para um pedal que prometia demais.Já não posso dizer muito do demon e do woman,do blues então não posso dizer nada pois nunca ouvi samples dele,mas o melhor que você tem a fazer é testar todos você mesmo.Abraços.
|
André Marques Veterano |
# nov/07
· votar
nossa cara o problema nao eh peso pra mim mas definiçao o woman eh mto definido axei demais que som cara...decidido q vo no woman.......
|
# nov/07
· votar
André Marques Comprando faz um review pro forum,eu me interesso mais por distorções high-gain,mesmo que sem tanta definição (mas não curto tanto à ponto de comprar uma dist abelhuda).Abraços.
|
André Marques Veterano |
# nov/07
· votar
entao cara mas eu nao axei nada abelhudo o timbre ve o video de demonstraçao do womanizer....ele tm uma variedade mto ampla....pode deixar q faço um review!
|
# nov/07
· votar
André Marques Sim,isso que eu quis dizer,que eu até gosto de uma distorção meio abelhuda,achei a do womanizer muito leve,muito clean,mas isso só pelos vídeos,ao vivo pode ser outra história,mas pelo que me parece você está procurando uma distorção leve,então acredito ser um ótimo negócio.Abraços.
|
Raphael cox Veterano |
# nov/07
· votar
André Marques
Cara...tente olhar tambem os Vox Cooltron.. são valvulados tambem e tem vários...
Tem os BullDog, Birt Boost...´big ben...vários.. dá uma olhada..são muito bons tambem..
|