quero comprar um Overdrive,Distortion e Chorus, preciso de ajudar entre esses!

Autor Mensagem
milaa
Veterano
# nov/07
· votar


tem esse da onerr
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65475289-pedal-chorus-onner-nov inho-_JM
e tem essa da grovin
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64909202-pedal-groovin-para-gui tarra-super-chorus-ch-700-c-nf-loja-_JM


prestam?

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


eu iria de efx, mroxy....
efx faz o ce-2 da boss
o mroxy faz o ce-2 e o small clone.....
ou c for pra praia mais marca msm.....landscape....ou akele cool cat da danelectro q tmb eh MTO bom.....

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


milaa
tem o chrous Fab da danelectro eh confiavel, e ta barato, mais eu iria de Landscape ou groovin se fosse escolher marcas, porem o Mroxy faz 1 chorus mtu bom copia do Ce-2 da boss

pr0view
Veterano
# nov/07
· votar


nossa que disposicao para ajuda momentanea essa hein kkkk

chorus da oliver otimo e barato

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


OLIVER eu n achei ;/

agora estou entre um CHORUS: Groovin ou Danelectro!

edalko
Veterano
# nov/07 · Editado por: edalko
· votar


Primeiro, vc deve pensar se vale a pena comprar esses equipos que são baratos mas tem qualidade sonora duvidável...

Se quer ter um monte de sonoridade na guita, sem qualidade, pega lodo uma zoom 505...

Enfiar um monte de grana num setup porcaria, melhor nem gastar a grana. Isso proque depois que vc se inteirar melhor no assunto e na sonoridade da sua guitarra, verá que o barato sai caro.
Melhor investir em UM pedal de qualidade do que 3 porcaria.

Desses citados, a marca OLIVER é muito boa porque é o pedal BOSS fabricado no Brasil pela Roland.
Depois tem os Ibanez.
O resto é resto...
Os marca Chorus são porcarias enlatadas. Os shelter/groovin/behringer são tudo farinha do mesmo saco. e os Danelectro FAB são a linha mais simplória...

Pega um pedal de qualidade e comece a ser feliz

milaa
Veterano
# nov/07 · Editado por: milaa
· votar


edalko

é.. vou acabar comprando um Oliver overdrive, mas o Chorus não achei na marca Oliver ;/

entre o groovin e a danelectro? qual seria o melhorzinho?
e a onerr? vc me indicaria?

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


milaa
pegue o danelectro cool cat.

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


n consigo achar esse danelectro cool cat.


onerr? alguem me recomenda? o chorus.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


milaa

ele é legal sim, mas é mais na praia analog chorus

mais na linha boss ce-2 e ce-1

não tem aquele som de chorus extremamente meloso dos chorus stereos mais recentes

é um chorus mais sutil e mais "duro"

tem duas versoes do cool cat, uma com 9v e uma com 18v, a de 18 é antiga e o pessoal q tem diz ser melhor q o de 9, mas o inconveniente é que voce vai ter q carregar uma fonte só pra ele, ai eu acho furada

o de 9v eu tenho um e pretendo vender em breve, só estou decidindo qual vou pegar pra por no lugar

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

vc se refere ao da Onerr, certo?
hmm..
então...por qnt vc vai vender o seu Danelectro?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


milaa

Não não, o da Onner eu não conheco !! Me referi ao Cool Cat da Danelectro mesmo ;)

Por enquanto não sei o preco, o chorus que quero está dificil trazer, então vou esperar até ver o que rola.

edit : quero um t.c electronics chorus, mas lá fora ele custa Us$ 399, imagina a facada de pegar um destes em lojas aqui no Brasil, to tentando trazer direto de fora mesmo.

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


noooossa, mto dinheiro comprar um desses só daqui a um tempinho...hehehe

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


milaa
groovin eh bem legal, das marcas baratas eh resistente fuja de Behringer, groovin eh melhorzinho a sonoridade eh mtu boa sim, mais ainda assim ficarai com o angel chorus da landscape

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


putz... então ao invez da landscape não seria então melhor pegar
esse: PEDAL BOSS SUPER CHORUS CH-1 tá quase o mesmo preço..

??

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


milaa
num tem jeito...são mtas opções msm...
o esquema eh o seguinte....akele velho conselho de sempre...

va numa loja, pegue todos os chorus q vc pode pagar, veja ql vc gosta mais entre resistencia, som, controles (as vezes vc c adapta melhor para controlar um do q o outro)...
e aih compra e jah era....

oxleybx
Veterano
# nov/07
· votar


vc quer na lata original?, porque se nao tiver preconceito, eu indico o de lata de sardinha do mauricio roxy, eu tenho varios, pedais dele inclusive um chorus, cara é muito bom tem uns recursos maneirissimos, eo preço, é bem proximo do que vc quer, e pode crer, não perdi em nada para o original !!!!!!!

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


oxleybx

ele bate no da Onerr? o de sardinha??

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


up

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


milaa
creio ke bate sim, nao curto os pedais da onner axo BEM fracos, 1 ke eh passavel eh o tungsten overdrive 1 amigo do forum falou bem dele fui testar e curti o resultado de resto, tem coisas melhores e mais em conta por ai, eu arriscaria o na lata

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


vi tb uns pedais de Chorus da Onerr e da grovin......
qual o melhor dos dois?

ou é melhor eu ir na lata de sardinha??

e ainda achei um boss no mercadolivre de loja novo por 200 reais! achei barato demais..por isso desconfio...

milaa
Veterano
# nov/07
· votar


up

leito
Veterano
# fev/08
· votar


Vi a galera ae falando sobre o Cool Cat da Danelectro. Eu estou afim de um desses. Minha dúvida, é que ja vi uns falando que ele usa fonte de 18 v, mas aqui onde moro vi ele ontem, e o que vi era fonte de 9V mesmo que usava. Então existe estes dois modelos, ou agora é que começaram a fazer ele com fonte de 9V. Pergunto, pois tb tenho um Dan Echo, que é no estilo do Cool cat, e tb é 9v. Alguém ae me confirma isso. Outra coisa, tenho certeza que o cool cat que vi ontem era 9V, pois peguei nele. Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quero comprar um Overdrive,Distortion e Chorus, preciso de ajudar entre esses!