Autor |
Mensagem |
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07 · Editado por: RodrigoBreck
Ae rapaziada, fiz um videozinho aqui em casa com meu setup atual:
O setup é o seguinte:
- Epiphone Les Paul Standard PlusTop com 490T e Alnico Classic - Littlestone da 56inc - Super Hard On da EFX - Classic Overdrive da AndyEffect - Danelectro Daddy O - Big Muff Pi Russo - Tremolo Boss - Echo Delay da Landscape - Tsunami Chorus da Rocktron - Afinador Fender - Amp Peavey Rage 158 - Microfone de fone de ouvido Headset
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
Gostei dos timbres! Bom equipo o teu, parabéns. Só acho que num Fenderzinho ou um Valvuladinho ia soar melhor ainda hehehe Abraços! :-D
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07
· votar
curti o big muff!
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
é...
esse peaveyzinho tem um sonzinho limpo muito legal, mas só pra tocar em casa mermo, baixinho. o que eu queria mesmo era um Laney LC15, porque ai eu podia continuar tocando em lugares menores, e nuns maiores eu plugava numa caixa externa. 15w de um valvuladinho numa caixa 2x12'' faz um puta som, viu?!
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
RodrigoBreck foda teu set eu tenhu 1 amp igual, esse som ai ke tirou uns funkeados eh phaser de qual marca?
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
RodrigoBreck
Eu não reparei na hora, mas que pedais você usou pra fazer a intro de Shine On do Pink lá no final? Pareceu que você usou um overdrive e o chorus, foi isso?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/07
· votar
Gostei dos sons kra, parabéns pelo set.
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
RickSalve
Rick, eu uso o booster com um pouquinho só de saturação (pra dar akela esquentada de strato em amp valvulado) e o chorus com um pouquinho de "ambiencia", que nada mais é do que um delay curtinho curtinho.
qualquer dúvida sobre os pedais galera, é so falar que eu tento responder.
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
CaioPrimo
Phaser Littlestone do handmaker João, que faz os pedais 56inc, ce conhece? ele é um clone do smallstone da EHX russo.
muito bom por sinal, nao fabrica mais, mas ainda eu sei quem tem pra vender usado.
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
RodrigoBreck
Quanto que você gastou nos pedais apenas? Só pra ter uma noção, achei alguns pedais legais mas não sei os valores.
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
RodrigoBreck POxa curti o som, qto pagou nele ? e qual eh akele pedal preto da eskerda em baixo, poxa parabenx cara, fikei ateh feliz eu tenhu 1 amp igual e curti seus timbres, espero cosneguir tirar uns timbres com os pedais ke pretendo comprar nesse fim de ano
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
RickSalve
Rick, fica dificil te falar quanto gastei, porque fui comprando um por um, trocando os que nao me agradaram e tal, até ir chegando nesse set, e ainda vou mudar com certeza. Mas se voce digitar os nomes dos pedais na busca do mercado livre e somar, vai ter mais ou menos uma noção legal de quanto se gasta. Mas aconselho ir aos poucos, planejando sempre o proximo e pesquisando.
CaioPrimo
Esse preto é um Big Muff Russo. O peaveyzinho é com certeza o melhor amp na sua faixa de preço. Achei melhor até que o Fender Frontman. Um bom canal limpo é sempre ótimo pra tirar uns sons dos pedais. E olha que eu gravei com um microfonezinho desses de headset pra pc e o volkume do amp num tá nem no 2. quando ce poe o volume em torno do 4, ele dá um sonzão muito legal.
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
RodrigoBreck muito massa cara, jah ouvi falar nos big muffs, mais nunk testei nenhum, me parece 1 overdrive bem fraco
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
na verdade é uma distorção "aveludada" ele é ótimo pra solos.
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
RodrigoBreck
Entendi, eu queria só uma noção mesmo por curiosidade mesmo. Mas veleu. Você toca em banda? Qual o estilo que você costuma compor ou fazer cover normalmente?
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
Toco power rock numa banda chamada Porão GB aqui de recife
Tocava Pop/rock numa banda chamada Malibu tb. Vou passar os links.
www.purevolume.com/poraogb
www.tramavirtual.com/malibupoprock
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
quem tiver interessa do num phaser igual ao meu, tem um maluco dando de graça aqui ó:
http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=8387
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
po ki dahora vou dar 1 negociada com esse rapaz ai
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
q efeito é esse q vc usa a partir dos 15 seg até os 33 seg?
gostei muito do som.
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
Qnt tem investido nesse set??
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
Qnt tem investido nesse set??[2]
|
RodrigoBreck Veterano |
# nov/07
· votar
luckseven
è um PHASER, luk. o Meu eh o Littlestone da 56inc.
PanthFinder
uns 2 mil a 3 mil reais
|