Autor |
Mensagem |
DeFaCe_ Veterano |
# nov/07
Dae pessoal, é o seguinte, estou com um problema no meu POD XT Live... Qdo eu piso tudo pra frente no pedal de expressão, ele chega no 100%, agora do eu piso pra traz, ele não fica no 0%, ele fica um pouco a mais, tipo 3%. Um exemplo, no whammy, a nota mais aguda eu consigo alcançar, agora, na outra posição, eu nao consigo alcançar a nota mais grave... ele fica um pouquinho mais alto do que deveria, ou seja, fica desafinado... uns 3%.... Mesmo eu colocando todo o peso em cima da pedaleira, ele ainda não chega no 0%, fica um pouquinho a mais;
Será que teria como calibrar o pedal de expressão ou fazer alguma coisa pra resolver esse problema? Desde já agradeço. Um grande abraço.
|
denier Veterano |
# nov/07 · Editado por: denier
· votar
DeFaCe_ deve ser igual da GT8 vai nas confjurações que tm como se fosse a opção posição inicial e desce o pedal todo posição 0
por ai .....
|
DeFaCe_ Veterano |
# nov/07
· votar
denier Opa, nem reparei se tem como fazer isso, mas vo da uma olhada. Se alguem confirmar isso Obrigado
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
DeFaCe_
tenta lah tem a opição pedal position coloca o pedal no minimo e na tela em 0% !!!!
|
DeFaCe_ Veterano |
# nov/07
· votar
denier Então cara..... não achei onde tem essa opção de calibrar o pedal....
Alguem sabe como fazer isso? Obrigado
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
DeFaCe_ Aew velho, achei umas infomrações de como calibrar aqui, só que tá em espanhol e eu nem manjo do idioma xD: Para calibrar el pedal de expresión:
-Enciende tu pod xt live mientras aprietas el pulsador "bank up", ya estás en la página de calibración del pedal. -Presiona el botón "Amp" para ajustar a cero (El pedal debe de estar lo mas arriba posible) -Mueve el pedal hasta la posición de pie arriba totalmente, luego llévalo hacia abajo hasta que acciones el switch, cambiará el led a color rojo, si estaba en rojo a verde, espera 10 segundos y apaga y vuelve a encender tu pod xt live, si no aparece en el display #5, tu pedal está calibrado.
Vê se ajuda ae =) Abraços
|
DeFaCe_ Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi
Haha Valeu cara... É bem isso mesmo que eu to precisando. Mas agora preciso que alguém traduze... Tentei aqui do jeito que eu entendi mas não deu certo Valeu!
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Algo assim:
Ligue seu pod xt live mantendo apertado o pedal bank up, e já está na área de calibragem do pedal... Pressione o botão Amp para ajustar A cero (num sei o que é isso) (o pedal deve estar o mais levantado possível) Mova o pedal na posição em que seu pé fique totalmente para cima logo mova para baixo para ativar o switch, mudará o led para a cor vermelha, se estava em vermelho mudará para verde, espere 10 segundos e desligue, volte a ligar seu pod, se não aparecer no display #5 seu pedal está calibrado....
É algo assim... Espero ter ajudado!
|
tdm Veterano |
# mai/08 · Editado por: tdm
· votar
é praticamente isso mesmo, mais não acendeu nenhuma luz rsr,, apertei o bank ao ligar, empurrei o pedal o máximo pra cima depois pra baixo desliguei e liguei,, funcionou bunito!
www.homesounds.com.br
|