Autor |
Mensagem |
Derek T Veterano |
# nov/07
Pessoal me ajudem ... tou pensando em comprar um Flanger pra testar uns sons experimentais ... não quero um BOSS a princípio pq seria um teste e o BOSS é caro pra car...!!
qual tem a melhor qualidade no efeito? (qualidade + versatilidade)
OBS: não quero saber se é de plástico ou papel ou madeira ou vidro ou gesso ... o que importa é o EFEITO.
então ... behringer ? groovin ? Oliver ? e a maior duvida... esses SOUNDTANK da Ibanez que tem no mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65023954-_JM
Prestam ???
VALEU !!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/07
· votar
Derek T Qto vc quer gastar?
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
Derek T Fuja de Behringer, esse ibanez me parece ser legal, o groovin pelo que ouço eh legal e eh bem construido, ideal mesmo seria 1 oliver, porem axo Beeem dificil axar algum
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Oliver com certeza! Ou então o Groovin
|
negao_guitar Veterano |
# nov/07
· votar
tem o NUX
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
negao_guitar nunk ouvi falar x) diga mais sobre ele x)
|
TDR_Vitango Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tenho o behringer... pra brincar serve hehe, mas nunca testei direito os outros.
Não faz nenhum ruído e tal... Só não posso dizer que é versátil pq nunca tive outro.
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
Groovin Flanger FL-600 ou Oliver BF-20!!!
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
até 200 ... no máááximo Bruno
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
e sobre o ibanez soundtank eu li uns reviews sobre ele não muito agradáveis hehehe
|
B r u t u S Veterano |
# nov/07
· votar
FUJA DO ONERR se vc vier a cogitar essa idéia um dia. hehe
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
putz brutus eu ia perguntar exatamente isso :P
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
po o cara falou do NUX e sumiu ...
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/07
· votar
Eu também queria ter algumas referências sobre pedais de flanger, pretendo comprar um no começo do ano que vem.
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
WeS Guitar Hero depende qto ker gastar x) se tiver grana, tem o flager da eletro harmonix que dispensa comentarios realmente mtu bom
|
Randy78 Veterano |
# nov/07
· votar
groovin
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
pensando bem será que ele quis dizer vox ?
|
B r u t u S Veterano |
# nov/07
· votar
o caso do onerr n é a qualidade do efeito do flanger e sim o todo.
os controles respondem bem, a carcaça do pedal e bem feita e bonita. o problema eh qdo liga ele. o mardito da um boost absurdo de volume e agudos no sinal q estraga com a música e/ou apresentação.
imagina vc tocando akele som e na hora do flanger vc liga ele e da akele baque de volume no meio da musica. bah eh triste. eu soh uso o meu qdo vou tocar "Aint Talking 'bout Love" com a minha banda e só uso ele na hora do solo.
como eu disse, FUJA do Onerr !!!!!! e faça esse teste com os outros de marca barata. faça esse teste de volume com o efeito ligado e desligado.
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
valeu pela dica brutus ... tem uma loja por aqui q tem um da oliver usado, vou dar uma testada... e tb no groovin.
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
valeu pela dica brutus ... tem uma loja por aqui q tem um da oliver usado, vou dar uma testada... e tb no groovin.
|
Uma Floresta Veterano |
# nov/07
· votar
O Danelectro Hash Browns é bom... não é o melhor que existe, claro, mas serve
|