simulamp, com v amp rola?

    Autor Mensagem
    Binho Marks
    Veterano
    # nov/07


    Olá, gostaria de melhorar a qualidade e os volumes dos solos, como também gostaria de usar wha,wha, estava lendo sobre esta pedaleira (V AMP), e achei o custo beneficio interessante,vou usar as distorções do simulamp, contibuir para uma melhora, nos volumes de bases, com seu equalizador, e usar uns efeitos nos solos, o que vcs podem me dizer? obrigado!!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Opa. Cara, uso um v amp a cerca de 2 anos mais ou menos, ja o usei com outros pedais (wahwah, chorus e um overdrive), com outros efeitos ele até que não se sai tão mau, gosto, não é 100% satisfação mas....Porém, em relação a distorção não curto muito: se tu coloca a distorção depois do Vamp perde a função principal de simulador de amp que o Vamp possui e se colocado antes, a distorção acaba perdendo um pouco da cara, justamente pelo fato do vamp ser um simulador digital de amps, conclusão: se vc curte o timbre do teu pedal o vamp pode ser usado sem a função simulador de amp, porém não vai pode ser usado sua equalização, porém se vc vai querer usar o "azulzinho", o pedal seria mais para boost, para aumentar o som e rasgar um pouco (é o que eu fazia com o Jack hammer, mas não curtinha muito, como o pedal não era meu, nunca tive muito tempo de configurar muito bem).

    Inclusive, aproveitando o tópico: Galera, alguem já testou o Pod Floor da Line6 (nada de pod 2, pod, pod mini, pod live, pod xt, quero saber o pod floor)? quero saber sobre sua distorção, os efeitos pareceram bons (via gravação no youtube e samples catados na net) mas a distorção pareceu morta...e outra...os efeitos são 100% programaveis? vlw ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simulamp, com v amp rola?