SimulAmp ou SimulAmp Ub?

    Autor Mensagem
    Facosa
    Veterano
    # mar/11


    ae galera, to vendo pra comprar este pedal do hobbertt, achei muito legal mesmo, com certeza vou comprar, só quero saber se o boost do Ub da alguma diferença significativa, por que convenhamos, é 80 reais a mais hahaha

    No site eu vi que da pra vc jogar o boost antes ou depois do efeito, a minha pergunta é se vale comprar o Ub, ou pegar o normal por 200 reais?

    Vou usar ele no Computador, pq tenho uma caixa de som ligada a uma interface fast track pro USB da m-audio.

    Minha idéia é o seguinte.... Guitarra->simulamp->fast track-> Guitar rig (para add efeitos, chorus, reverb, delay, etc)-> caixa de som.

    A questão é, a minha fast track quando ligo o out dela muito alto juntamente com o guitar rig com efeitos mais pesados, da um certo retorno e algumas vezes aquele barulho agudo perturbador, Só seria interessante pra mim pegar o Ub se o sansamp jogasse um volume bem mais alto do que a minha guitarra (que esta diretamente na fast track) está jogando atualmente...

    Bom, mas no geral, vocês acham que vale a pena pegar com o boost e pagar 80 reais a mais? ou pego o simulamp normal por 200? (lembrando que ainda tem o gasto da fonte do cara kkkk)

    abraço, vlw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pra mim pagar 80 reais num booster true bypass é ótimo negócio.
    Eu compraria o Ub.

    Facosa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ae, pedi meu SimulAmp Ub, vamos ver agora quanto tempo ira demorar para chegar... depois faço um review pra vcs, abraço!!

    Facosa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, chegou meu simulamp (graças a deus) depois de quase 3 meses de espera... gostei muito do pedal, timbre muito bom em todos os modos, e ainda bem que peguei com booster, da realmente uma encorpada no som...

    Mas não achei o california (mesa) suficientemente pesado, não sei se é pq uso no pc atravez de uma interface M-audio, pq nao tenho amp, Mas uso ele também com o guitar rig pra usar delay, reverb, etc, mas mesmo assim nao achei a distorção dele suficientemente forte... Sera que é pq nao tenho amp? O estranho é que a british fica animal, forte paca, e a california só tem o peso normal dela, pra um blues, tal, mas pra metal, nao consigo tocar nada, metallica, nem pensar =/

    Alguem da uma luz ae???

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SimulAmp ou SimulAmp Ub?