Autor |
Mensagem |
Gilberto M Veterano |
# nov/07
Eu comprei esse simulador de amplificador no mercado livre, e queria saber a opinião de vcs. Comecei a tocar guitarra faz uns 2 meses, e achei que esse simulador seria bom pra começar.
Link do produto no mercado livre: Clique aqui
|
diogoslr Veterano |
# nov/07
· votar
Gilberto M Cara é uma excelente escolha pra você começar,por ser um pedal muito versatil.Você vai poder ter diversos timbres através dele.Regule ele com um som que te agrade e mão na massa,quer dizer na guitarra.rsrsrs
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
Gilberto M eu tenho ele tbm e mto bom mess...... foi meu primeiro pedal tbm.......agora vou comprar o TriEfx da Landscape ......
|
edalko Veterano |
# nov/07
· votar
Gilberto M
Cara... pra sua informação o tal "clone" do GT2 aí da Behringer já deve ter uns 5000 tópicos aqui no Fórum.
Favor fazer uma busca antes de criar mais um tópico que não acrescenta nada.
E tua dúvida se ele é bom ou não quem deve responder é vc mesmo. Não é???
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Recomendo que o tópico seja fechado
Gilberto M Procura por "Behringer GDI"
|
Gilberto M Veterano |
# nov/07
· votar
Nossa e eu procurei pra ver se tinha sobre tópico esse pedal, + não achei nem um, desculpa ai.......
Anyway, só + um coisa. O pedal ta fazendo muito ruido quando eu ligo a distorção, sabe aquele barulho (Bzzzz) quando vc liga a distorção, e fica o "bzzz" principalmente quando vc não ta tocando. Mesmo com as configurações de drive, treble..... certas ainda faz esse barulho. E ta um ruido muito muito alto. Sera isso pode ser problema do cubo. Pq afinal de contas meu pedal é novinho e o cubo tem uns 10 anos.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Gilberto M O meu faz isso, mas é porque a minha guitarra tá com a elétrica bichada e eu ainda não tive tempo de arrumar.
|
Sea of Lies Veterano |
# nov/07
· votar
com certeza vc usa uma guitarra com singles, e obviamente eles chiaram com distorção... pra acabar com esse problema o ideal seriam humbuckers, de qualidade, de preferência...
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
pra mim é super bom esse pedal, uso simulação CALIF (MESA Boogie) e acho do caramba pra tocar New Metal!!!
|
Gilberto M Veterano |
# nov/07
· votar
Minha guitarra é uma condor les paul com 2 humbuckers, igualzinha a do Jimmy Page em aparência. Mais cabei de toca uma musica agora pouco, e inexplicavelmente o barulho diminuio muito, e fico bem melhor agora.
E se alguem tevir alguma sugestão de configuração do pedal por favor fala.
Foto da minha guita
|
edalko Veterano |
# nov/07
· votar
Gilberto M
A condor lançou umas lespas muito show de bola...
Quanto ao GDI, minha opinião pessoal é que tem 27 regulagens possíveis, e na verdade umas 2 meia-boca...
SOu muito mais um único pedal com personalidade
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/07
· votar
Gilberto M Excelente escolha pra iniciar...
Quanto ao ruído. - guitarra sem aterramento - cabos quebrados - jacks com defeito
qual sua guita? Leve em um luthier e pede pra ele fazer uma blindagem nela.
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Excelente escolha pra iniciar...
Quanto ao ruído. - guitarra sem aterramento - cabos quebrados - jacks com defeito - amp sem aterramento - interferencia de radiotv...
|