Autor |
Mensagem |
marii Veterano |
# out/07
alguém tem sugestões de pedaleiras boas e não mto caras pra baixo?
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
marii Bp 50, Bass VAMP... Qto vc pode gastar?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07 · Editado por: GuitarHome
· votar
Pedaleiras pra Baixo, Pedaleiras pra Cima....
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
Pedaleiras pra Baixo, Pedaleiras pra Cima.... , pedaleiras para lá, pedaleiras para cá...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# out/07
· votar
Pedaleiras pra Baixo, Pedaleiras pra Cima.... , pedaleiras para lá, pedaleiras para cá... Pedaleiras ali, Pedaleiras aqui...
Qto vc pode gastar?(2)
Pra que quer uma pedaleira???
Essas duas perguntas definem mais o tópico, hehe
|
DotCom Veterano |
# out/07
· votar
Se já souber os efeitos que você quer, vai de "latinhas" que é mais qualidade. Tenho uma Zoom B2 e não tenho do que me queixar, ela cumpre o que se propõe a fazer, na faixa de preço dela. Mas mais pra frente pretendo comprar pedais separados (e se o orçamento me permitir, continuar com ela pra gravações -- a simulação de amplis dela é uma mão na roda).
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# nov/07
· votar
DotCom
testou quais outras pra puder comparar ai??? que achou??? rola umas gravações de demonstração de efeitos e simus de amp n??? hehe
|
MaTuX Veterano |
# nov/07
· votar
ME-50b é muito boa, ainda vou ter uma...
http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=133
|
Randy78 Veterano |
# nov/07
· votar
a linha da zoom pra baixo é muito bacana, tenho visto vários baixistas usando elas, tem bom custo benefício.
|
Veneta Veterano |
# nov/07
· votar
Vai de Pod X3 Live, pelo menos serve pra guitarra, teclado, voz etc...
|
Grimc Veterano |
# nov/07
· votar
Veneta
Ela disse não muito caras.... Mas ela nem fala quanto pode gastar... Daih naum rola
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
marii
as zoom tem mto ruido, isso nem tem o q se falar
pedaleiras, depende p o q vc quer usar? quais efeitos?
p mudar bastante e ate melhorar o som do baixo, é bom usar equalizadores...
efeitos, o melhor custo beneficio é a boss (p mim) é a melhor marca, tem ate melhores como digitech, eletro harmonix etc etc... mas a boss tem pouco ruido e sao bons efeitos...
peace!
o/
|
chr19 Veterano |
# nov/07
· votar
Pedaleiras pra Baixo, Pedaleiras pra Cima.... , pedaleiras para lá, pedaleiras para cá... Pedaleiras ali, Pedaleiras aqui...
vcs são foda eu to com uma bass pod xt live, to adorando...
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
marii Bass Triefx da Landscape.
|
MkThEbEsT Veterano |
# nov/07
· votar
Também recomendo bass triefx landscape.
Primeiro pq são 3 efeitos analogicos e de qualidade, fiz ate um review, so procurar q tem um topico sobre Review Pedais - Bass.
E inclusive, estou vendendo ele ;P... mais não recomendo apenas por isso, recomendo porquê me surpreendeu bastante a qualidade dos efeitos, inclusive estou com o geb-7 da boss e o chorus da boss tb pra baixo e o chorus eu axo melhor o da landscape, so o equalizer que axo parelhos.. estou ficando com os boss pq da mais espaço em meu pedalboard e ja estou pretendendo mudar o chorus da boss pro digitech.
Abraços!
|