Vídeo Demo da VG-99 (Processamento dual GT-pro)

    Autor Mensagem
    rafaelbretas
    Veterano
    # out/07


    http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=849&Pare ntId=116

    Essa é sem dúvida a melhor pedaleira já feita. Finalmente a Roland disponibilizou uma demo boa.

    catselidis
    Veterano
    # out/07 · Editado por: catselidis
    · votar


    olha, muitos recursos, mas as modelagens, principalmente as de violões, estão bem fraquinhas... fraquinhas...
    sem contar o precinho - US$ 1,195.00!!!!!
    Agora, como conversora MIDI, parece perfeita!!!

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    verdade, simulacao dos violoes soh o de nylon q tava bonzinho.
    Agora eu gostei da simulacao da L4 axei animal msm, e as do baixos tambem;

    rafaelbretas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu hein. não conheço esses violões que ela simula. Mas ao menos a simulação 'acústica genérica' da VG-88 é idêntica à um violão, duvido que a VG-99 tenha 'piorado' nesse quesito. estranho.

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o forte dela não é modelagem, não...
    o forte dela é conversão midi e recursos afins - ficou claro isso nos vídeos.
    ela é para um público bem específico...

    rafaelbretas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Realmente. É bem restrito mesmo, me parece mais voltada para estúdios, apesar de alguns famosos já terem usados equipos semelhantes ao vivo (como o YES e KMFDM).

    Mas bem.. ao menos a modelagem dos amps e efeitos utiliza os mesmos algoritmos da GT-PRO (e o mesmo provessador, em dobro), então é a mesma qualidade que muita gente já conhece (a GT-pro ainda tem algoritmos de efeitos com maiores possibilidades de regulagem que a GT-8). Como simulador de guitarra... ao menos até a VG-88 me parece que a Roland se baseou em modelos bem específicos, como fenders e outros mais conhecidos, inclusive DIZEM que a simulação de captação ativa 'moderna' é baseada em um modelo de Fender aí que não me lembro qual e nunca tinha sequer ouvido falar. Então é difícil comprar sem conhecer o modelo original.

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Putz que foda...ah se eu tivesse grana...

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ainda vou ter um desses (hehehe)


    :P:p:p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo Demo da VG-99 (Processamento dual GT-pro)