Autor |
Mensagem |
rafaelbretas Veterano |
# out/07
http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=849&Pare ntId=116
Essa é sem dúvida a melhor pedaleira já feita. Finalmente a Roland disponibilizou uma demo boa.
|
catselidis Veterano
|
# out/07 · Editado por: catselidis
· votar
olha, muitos recursos, mas as modelagens, principalmente as de violões, estão bem fraquinhas... fraquinhas... sem contar o precinho - US$ 1,195.00!!!!! Agora, como conversora MIDI, parece perfeita!!!
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
verdade, simulacao dos violoes soh o de nylon q tava bonzinho. Agora eu gostei da simulacao da L4 axei animal msm, e as do baixos tambem;
|
rafaelbretas Veterano |
# out/07
· votar
eu hein. não conheço esses violões que ela simula. Mas ao menos a simulação 'acústica genérica' da VG-88 é idêntica à um violão, duvido que a VG-99 tenha 'piorado' nesse quesito. estranho.
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
o forte dela não é modelagem, não... o forte dela é conversão midi e recursos afins - ficou claro isso nos vídeos. ela é para um público bem específico...
|
rafaelbretas Veterano |
# out/07
· votar
Realmente. É bem restrito mesmo, me parece mais voltada para estúdios, apesar de alguns famosos já terem usados equipos semelhantes ao vivo (como o YES e KMFDM).
Mas bem.. ao menos a modelagem dos amps e efeitos utiliza os mesmos algoritmos da GT-PRO (e o mesmo provessador, em dobro), então é a mesma qualidade que muita gente já conhece (a GT-pro ainda tem algoritmos de efeitos com maiores possibilidades de regulagem que a GT-8). Como simulador de guitarra... ao menos até a VG-88 me parece que a Roland se baseou em modelos bem específicos, como fenders e outros mais conhecidos, inclusive DIZEM que a simulação de captação ativa 'moderna' é baseada em um modelo de Fender aí que não me lembro qual e nunca tinha sequer ouvido falar. Então é difícil comprar sem conhecer o modelo original.
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Putz que foda...ah se eu tivesse grana...
|
ophius Veterano |
# out/07
· votar
Ainda vou ter um desses (hehehe)
:P:p:p
|