Repetições do delay da landscape

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # out/07


    Bom, comprei um delay da landscape esses dias, mas reparei que colocando o controle de repeat no maximo(repetições infinitas), não fica infinito o som fica repetindo e vai diminuindo o volume gradativamente até o momento que para. Gostaria de saber se isso é normal, pois como disse o site e no pedal, é repetições infinitas e isso não esta acontecendo.

    Agradaço desde já.

    Randy78
    Veterano
    # out/07
    · votar


    é normal sim, ele não fica repetindo sem parar não, segundo a landscape, o pedal é hibrido, mistura de analógico com digital, talvez por isso, analógico só vai repetir infinitamente se for de fita e ficar tocando a repetição gravada na fita.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    analógico só vai repetir infinitamente se for de fita e ficar tocando a repetição gravada na fita.

    mais ou menos.

    o delay digital pode ter a função de ter feedback infinito... o meu dd20 tem, o meu verbzilla tem...

    o meu delay analógico também tem repetição infinita, só que o som se degrada a cada repetição, então ele vira uma "bola de neve", como o fabricante diz, mas fato que digital não reproduz...

    porém, se você tocar um G no dd20, feedback no máximo, ele fica repetindo G para sempre, diferente do analógico.

    se esse landscape for realmente "hibrido", existem trimpots dentro dele para configurar isso aí, mas se ele for digital, estilo dd3, dd6 e afins, não tem como regular nada... como está é como será.

    abraço

    lazzari
    Veterano
    # out/07
    · votar


    bom, então ele não fica repetindo pra sempre?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pelo jeito não. digo... não é a "obrigação" dele.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    lazzari

    Te faz falta a repetição infinita???

    lazzari
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BaNdAiD

    Fazer tanta falta a ponto de vender ele e comprar outro pedal não :D

    Igor Fediczko

    Bom, mas pelo o que esta escrtio no próprio site da landscape é a obrigação dele sim :D
    Efeitos surround e reverberações com ecos curtos, até delays longos e com repetições infinitas podem ser obtidos com essa unidade.


    lazzari
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas obrigado ai pela ajuda pessoal.

    faeljv
    Veterano
    # out/07
    · votar


    lazzari

    Se no site do fabricante tá dizendo que o produto tem repetições infinitas, mas não tem, trata-se de propaganda enganosa.

    faeljv
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ou o seu pedal está com defeito... :)

    lazzari
    Veterano
    # out/07
    · votar


    uhum, por isso que criei esse tópico, porque quero saber se é defeito do meu pedal ou nao.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    lazzari

    Entre em contato com a landscape! (mande um e-mail)
    O pessoal é muito atencioso, com certeza vão de atender da melhor forma possivel!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Repetições do delay da landscape