Autor |
Mensagem |
luis alexandre Veterano |
# out/07
Opa!!!
Como vcs regulam os seus pedais de delay e reverb???
Gostaria de saber que tipo de efeito vcs conseguem (podem dar exemplos de músicas), etc...
Por favor citem qual pedal vcs usam...
VLW
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre
com a mão...heuahuheueah
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre
brincadeira man.. eu uso o delay bem de leve pra bases e um pouco mais pra solos..
meu equipo é em rack, então já tá tudo meio q regulado, tanto o delay qto o reverb!
abraço!
|
# out/07
· votar
_JCM_ Esse é o ideal mesmo... Quando vc faz bases vc regula o delay tipo um reverb???
|
Abigobaldo Veterano |
# out/07 · Editado por: Abigobaldo
· votar
bem, so mexo em delay/reverb em solo, ni base eu nem boto, a naum ser que seja uma base mais limpa, ae eu boto mto poko reverb
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre
mais ou menos.. regulo ele pra não embolar o som, mas para dar uma "ambiencia"...
|
# out/07
· votar
Abigobaldo Em base não precisa tanto mesmo.
_JCM_ mas para dar uma "ambiencia"... Então, reverb!
|
chab Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ com a mão...heuahuheueah se tirar o sapato , da pra ser ate com o pe.(o problema e o xule).
|
chab Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre eu tenho um dd boss. so uso no solo.regulo entre o fim do reverb e o começo do delay(se e q isso existe).
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre
Depende da musica....
Tem até uma formula q inclui o bpm da musica rolando pelo forum, mas eu não lembro!!! da uma usada na busca q vc deve achar
|
# out/07
· votar
chab hehehe
BaNdAiD Vou dá uma olhada
|
_Rattu_ Veterano |
# out/07
· votar
Uso um RV-3 (Delay/Reverb Boss) com o ganho no máximo. A guitarra faz uma parede de som. Com um simples pisar, minha guitarra vira um violino ou um teclado.
:)
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
dd6 tem tap tempo =] duas batidinhas curtas pra bases, 2 mais espaçadas para solos
|