Duvidas v amp ou fuzz face

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã
Paguei no amp usado 700 reais aqui na top som de curitiba =]

O meu é um frahm multi-uso de 50 pila, então... Eu uso a simulação de amps e ele acaba quebrando um galho...

Floyd N Roses
Veterano
# out/07
· votar


Grimc
Eu tbm!!!!!!!! :)

Flw!!!!!!

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Floyd N Roses

Como q foi a compra dos pedais?

Floyd N Roses
Veterano
# out/07
· votar


Grimc
Vixi cara...ainda nem deu preu compra...tow meio sem grana agora...rsrsrs...mas pod dxa...quando eu compra eu aviso...rsrsrs...

FlwwwwwwWWWWWWwwwwWwWw

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Floyd N Roses

Ok, tomara q sejam bons...

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Ta decidido vo compra a pedaleira no final de novermbro pois estou tendo que estudar para alguns concursos e talz...
Valeu galera do forum =]

Floyd N Roses
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã
Legal...mah pensa bem hein...arrependimento aqui num rohla naum...rsrsrs...e lembra o q eu t flei do pedal d exprss...por acaso essa pedalera tm algum conector escrito Expression Pedal (ow alguma coissa assim)??!!! Se num tiveh t aconselho a junta mais um pouquinho d grana pra compra a RP250...ouv o q eu tow t falando hein...qm avisa amigo eh...rsrsrsrs...q brega!!!!suhauhuHHAUHAUHuashuhasuhasuauhauhhushaas...

FlwwwwWWWWwwwWwWw

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Tambem posso junta a grana que vo ganha no natal e compra uma rp 350, essa ai é pra vida toda ueheuhee.
Espera 1 mes po natal vale a pena =]

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã

Eh, vale mesmo. Se conseguir comprar a 350 ou 250, ótimo, mas se num conseguir pega a 150 mesmo, a digitech fabrica pedais de expressão, e vc pode usar qualquer pedal de volume passivo como expressão, se num conseguir achar..
.por acaso essa pedalera tm algum conector escrito Expression Pedal (ow alguma coissa assim)??!!!

Tem sim, com certeza, até a minha RP 50 tem, rsrsrs

E permite o uso de qualquer pedal de volume passivo como expressão =)

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Valeu Grimc

Floyd N Roses
Veterano
# out/07
· votar


Grimc
Tem sim, com certeza, até a minha RP 50 tem, rsrsrs
Ah...entaum fmz...ele pod compra a RP150 sem medo!!!!

Flw...abraço!!!!

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Quanto custa esse expresion pedal?

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


UP =]

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã

Tu pode conseguir por 100 ou 150, e fica melhor do q as expressões de pedaleiras... Mas qualquer pedal de volume passivo serve...

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Um amplificador multi-uso fica bom com a pedaleira, c soubesse teria comprado um multi-uso.
São mais baratos neh?

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar



Um amplificador multi-uso fica bom com a pedaleira, c soubesse teria comprado um multi-uso.
São mais baratos neh?


na minha humilde opinao, BOM mesmo nao fica, quebra um galho...

Floyd N Roses
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã
Eh um multiuso qbra um galho e tm uma baita potncia...o meu eu tnho q dexa no volume 1...se naum fica insuportavel!!!!!

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.

Kra, eu uso um Frahm multi uso, e tiro um som bom dele, pois ele tem a vantagem de apenas amplificar sinal. Assim, você pode tirar qualquer timbre usando a simulação da pedaleira, e deixando a configuração do amp neutra.

PS,: Meu Frahm não é dos atuais, ele é da época q a Frahm era respeitável... Vintage. Nem comparação com os atuais, q são uma bela bosta...

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Um amplificador multi-uso fica bom com a pedaleira, c soubesse teria comprado um multi-uso.

Mas, trocar um amp de 700 pila por um multi-uso eh loucura....

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Olha meu amp
http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-17462292-amplificador-precio-r egalado-_JM

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã
O seu é para guitarra.... Num precisa trocar naum..

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Oque acha do meu amp que citei, alguem ai do forum ja toco nele?

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã

Kra, acho que isso é assunto para o fórum de amplificadores. Poste um tópico lá perguntando!

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã

bom, tem loop esse amp, é bom para usar modulaçoes da pedaleira (caso use a Dist do amp)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas v amp ou fuzz face