Autor |
Mensagem |
MMonks Veterano |
# out/07
Atualmente o meu set é o seguinte:
Guitarras: Golden Les Paul (Podem falar o que quiserem. Estou com ela há 06 anos e nunca precisou de nenhuma regulagem. Tá tudo em cima.) Squier Telecaster California
Pedais: Behringer V-Tone GDI 21 Landscape Angel Chorus Landscape Echo Delay Todos acondicionados em um pedalboard Landscape PS5
Amp: Warm Music Midnight 208
É um set bem básico, mas bem legal. O único problema é que minha telecaster não "casou" bem com o GDI 21, mas logo vou comprar um Boss SD-1 pra usar com ela. Acho que pra esse tipo de guitarra um overdrive é melhor que uma distorção. Será que esse Boss seria a melhor pedida?
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
MMonks Estou com ela há 06 anos e nunca precisou de nenhuma regulagem. Tá tudo em cima 6 anos sem regular?? imagine uma mulher sem ir ao ginecologista por 6 anos...
Será que esse Boss seria a melhor pedida? Não. A melhor pedida em overdrive é Barber. Precisando de overdrive bom e barato? Behringer TO800 (o verde).
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
O único problema é que minha telecaster não "casou" bem com o GDI 21, mas logo vou comprar um Boss SD-1 pra usar com ela.
Tenta usar a simulação de fender do GDI, com sua teleca!! depois é só comprar um drive!!
|
MMonks Veterano |
# out/07
· votar
BaNdAiD
Pois é, cara. Com a simulação de Fender fica show de bola! Mas mesmo assim eu vou precisar de um overdrive. Me indica algum? Eu tô entre o Boss SD-1 e o Behringer TO800.
|
MMonks Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus
Boa comparação! Mas, nesses 06 anos, nunca precisei levar ela a nenhum luthier. Claro, cada vez que troco de cordas ajusto os saddles pra calibrar a afinação. Mas problemas com braço nunca tive. Tá tudo perfeito, inclusive as ferragens. O timbre é de Golden, né. Mas é legal!
|