Autor |
Mensagem |
englar Veterano |
# out/07 · Editado por: englar
opa..!!! to com um line6 distortion, coloquei ele em um sansamp classic aqui onde moro e a dist fico bem definida regulei diretinho e serviu como um pré amplificador.. deixei o som meio que "equalizado" definido e grave, porem mto pesado.. agora to pra comprar um equalizador mesmo pra ficar o som animal... sera que alem de eu estar pré amplificando a minha dist do line6, tem como eu deixar o sansamp como um booster, um overdrive mais diboa? sera que fica bom.. oq acham e as possibilidades que da pra faze com esse incrivel pedal analogico sansamp classic.. obrigado a todos..
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/07
· votar
englar cara, o classic é beeeeem caro e dificinho de achar. já que vc quer sansamp, e eu tive um Tri-AC por 1 ano, recomendo com toda minha fé.
O complicado é achar e pagar o preço que vão te cobrar.
|
faeljv Veterano |
# out/07
· votar
Vinicius Nogueira
Pelo que eu entendi, ele já tem o sansamp classic, não?
|
_cloud_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _cloud_
· votar
esse sansamp ai é foda.. não sei como achei ele na teodoro acho que nem tem mais ele la quanto sera a faixa de preço desse sansamp classic.. pega 800 conto?
|
englar Veterano |
# out/07
· votar
Vinicius Nogueira faeljv _cloud_ ja tenho sim, postei esse topico para comentar das possibilidades que da pra fazer com ele.. achei mto legal plugado com um pedal de dist, equaliza e pré amplifica mto foda.. tem bastante configuração e quanto ao preço daqui não sei não pois pedi pra um parente trazer pra min de outro pais..
|