Sansamp TRI AC ou distorção de ampli valvulado?

    Autor Mensagem
    Chapoliin
    Veterano
    # set/09


    Tudo beleza pessoal?

    Abri esse tópico pra ver o que vocês acham.

    Qual a melhor distorção? usar o sansamp tri-ac? ou usar uma distorção de um ampli bom valvulado?

    Obrigado pelas opiniões!

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Chapoliin

    Acho que não tem o que comparar, são duas coisas com propostas diferentes, a distorção do amp é uma coisa, o Triac é um DI/Simulamp. Um não substitui o outro em suas áreas de atuação e não é raro usar os dois juntos e o resultado ser ainda mais interessante.

    Bog
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Chapoliin

    Depende do "bom amp".

    Por exemplo, um ótimo AC-30 nunca vai te dar sozinho distorção para tocar metalzão.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Já tive este pedal; é muito bom, mas muito difícil de timbrar com agudos incontroláveis, e não tem nem comparação com o verdadeiro drive de um valvulado empurrado por qualquer pedal de overdrive.
    Pode parecer sacanagem, mas, o prodrive II que eu tinha era muito melhor e ainda tinha Boost.
    Tenho um Hot Rod Deluxe e um Tiny Terror de ampli, e só uso um TS-9 e Nux para modulação.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bom cara...você tem os dois? ou um só? porquê se tiver com grana pra gastar vai de amp valvulado...senão vai de tri-ac
    Se quiser os dois recomendo analizar melhor o tri-ac...como nosso colega mencionou...e meio difícil de timbrar

    Chapoliin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw pela opiniao galera vou testar os dois pra ver melhor o que me agrada mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sansamp TRI AC ou distorção de ampli valvulado?