Autor |
Mensagem |
Sub_Zero Veterano |
# out/07
Olá pessoal. Meu humilde set é o seguinte: Guitarra SX SST-62 Ampli Meteoro Nitrous 15RMS Pedal GDI 21
É o seguinte, queria um pedal pra dar uma "molhada no som" pois meu ampli não tem reverb e o som fica muito seco. Li vários tópicos e fiquei na dúvida entre um pedal de reverb e delay. O que daria uma melhorada na qualidade de som (som mais bonito...hehehe) e seria mais útil no meu caso? Tenho R$ 180,00 pra gastar. Toco um pouco de blues, metallica, U2...algo nesse sentido.
|
GUGALOO Veterano |
# out/07
· votar
Sub_Zero pega um delay então. Ve aquele da landscape, com essa grana da pra comprar um.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
GUGALOO pega um delay então.
2
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
pega um delay então. Ve aquele da landscape, com essa grana da pra comprar um. (2) Além de usar como delay propriamente dito, em certas regulagens vc também pode conseguir reverberação.
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
delay da landscape neles
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
(2) em tudo, se quiser usa um chorus.
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
pega um delay então (2)
ou um chorus... mas primeiro um dleay!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/07
· votar
Delay ou Chorus!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Sub_Zero
nada "molha" mais o som do que um chorus!! mas acho q pro seu caso é delay mesmo!!
|
leandro_standart Veterano |
# out/07
· votar
Cata um equalizador pra tirar o máximo da sua distorção, um pedal de delay/reverb tb seria bom
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Equalizer
|
Sub_Zero Veterano |
# out/07
· votar
GUGALOO Simonetti Zeraus Lak Lak luiz_sjrp zacaoamargo HYBRID PRS BaNdAiD Pelo que to vendo o delay vai ganhar disparado essa....rsrsrs Vi uns tópicos sobre o delay da landscape e parece ser uma ótima opção nessa faixa de preço.
leandro_standart Smithóvski Opa, equilizador, depois do delay vo juntar uma grana pra compra um desses tb..
|
wcpm Veterano |
# out/07
· votar
Sub_Zero Tenho alguns que seriam úteis pra você e estou me desfazendo deles. Qualquer coisa me manda email: wagnercaetanopm@gmail.com
|