Qual é o mais indicado pra tocar Steve Vai , satriani...?

    Autor Mensagem
    JOrge Armando
    Veterano
    # set/05


    Olá galera, tô querendo comprar um pedal bom pra tocar steve vai e joe satriani. Gostaria de saber qual pedal é indicado para esse fim?

    Alguém aí tem mp3 dos pedais Boss SD-1 e Boss DS-1 pra mim ouvir a diferença dos dois? Qual dos dois é mais indicado?

    ahhh, o GT-2 do S3fortes eu já tenho.

    Abraço.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JOrge Armando
    O gt-2 naum supre a sua necessidade naum? Compra um equalizador q de repente fica massa. Eu uso o Blues Breaker da marshall + equalizer pra tocar satriani. Algumas msks eu uso Jackhammer.

    O ds-1 e o sd-1 saum fraquinhos. Só vaum ficar legais em amps valvulados pra dar um gás extra.

    cocomaluko
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Boss SD-1 e Boss DS-1
    so serve pra boost

    Freedon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JACKHAMMER FICA MASSA

    JOrge Armando
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JACKHAMMER FICA MASSA

    Esse JACKHAMMER é bom mesmo? é melhor que Gt2? Qual a diferença entre os dois (JACKHAMMER Vs Gt2)?

    Alguém tem uns sons dele pra mim ter ideia?

    JOrge Armando
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse JACKHAMMER é bom mesmo? é melhor que Gt2? Qual a diferença entre os dois (JACKHAMMER Vs Gt2)?

    Alguém tem uns sons dele pra mim ter ideia?


    Up

    Centauro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JOrge Armando
    Amigo meu usa um Boss Mega Distorcion para Steve Vai, fica muito parecido na maioria. (usa com uma Jem junior e um frontman)

    JOrge Armando
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amigo meu usa um Boss Mega Distorcion para Steve Vai, fica muito parecido na maioria. (usa com uma Jem junior e um frontman)

    Usa pra solo ou pra base? Tô precisando de um pedal pra solo, pois o GT2 que tenho é bom só pra base mesmo!


    abraço.

    JOrge Armando
    Veterano
    # out/05
    · votar


    up!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JOrge Armando
    Acho que eh só regular melhor o gt-2 kra, tenta um delay junto com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o mais indicado pra tocar Steve Vai , satriani...?