Pedal Boss SD1 ( Super Overdrive )

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # out/07


    Gente eu tenho um Super Overdrive Boss, o SD1, mas um Jack Hammer, mas o som do Jack Hammer não ta me agradando mais, e o som do overdrive eu acho muito foda, to pensando em pegar outro super overdrive e quando quiser pesar eu ligo os dois juntos, alguem ja experimentou fazer isso ?

    obrigado

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    Daniel_Barreto
    Já mas não curti o resultado, o ideal é vc pegar um overdrive só q com mais ganho q o seu.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Melhor ovedrive que eu já tive/tenho.

    Ele junto de um DS-1 fica sensacional.

    Snakepit
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Snakepit
    · votar




    Robinson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bem... eu sou fissurado nessas porras de pedaizinhos e sempre quero ter mais. Rsrsrsrsrsrsrssrs

    Por esta razão tenho alguns overdrives e alguma distorções tendo experimentado várias combinações.

    Os melhores resultados obtive usando o SD-1 Boss e a seguir uma distorção. Desta forma a saturação de Dist. fica menos áspera ( metalizada, como quiserem...) qdo se soma o Drive do SD-1.
    Usando o SD-1 como booster tmb é uma opção bastante usual.

    Mas tenho uma certa excentricidade que venho usando faz um certo tempo já e consiste em usar um Over Drive macio tipo TS808 no talo sendo boostado com o SD-1.
    O resultado faz com que os graves fiquem um pouco embolados mas a cremosidade desta porra de combinação é deliciosamente "cremosa".

    Fica muito semelhante, se não igual, aos timbres de solos do Eric Clapton na época do Cream.

    Outra opção que funcionou muito bem foi usar meu SD-1 antes de um Drive mais ardido, no meu caso o OS-2 Boss tmb e aqui não houve embolação nenhuma não.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss SD1 ( Super Overdrive )