Fixar cry baby no case

    Autor Mensagem
    farinhaleite
    Veterano
    # out/07


    É o seguinte, eu fixo meus pedais no case com velcro, porém não da pra fixar meu crybaby pelo velcro pq o crybaby tem aqueles pezinhos, então o velcro não toca na base do case , sacou?
    Alguém pode me ajudar?

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    desparafuze os pézinhos e "cole o velcro"

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    farinhaleite
    É só desparafusaros quatro parafusinhos, tirar as borrachinhas e colocar os parafusinhos de novo, cola o velcro em baixa e pronto, tá resolvido.

    farinhaleite
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas ai tenho q usar pararafusos maiores, não?

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    farinhaleite
    não cara, usa os mesmos. Eu fiz isso no meu. desparafusa, tira as borrachinhas e parafusa novamente, não é tão difícil assim, faz e vê como fica...

    farinhaleite
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara a base do cry baby não fica totalmente fixa, tentei parafuzar mais, so que não deu

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GUGALOO
    É só desparafusaros quatro parafusinhos, tirar as borrachinhas e colocar os parafusinhos de novo, cola o velcro em baixa e pronto, tá resolvido.

    Eu fiz o mesmo e mais um adicional: virei ao contrário a tampa traseira e a tampinha da bateria. E daí colei os velcros.
    Pra preservar(?) a originalidade, sei lá. O fundo tava novinho, até com o plastico de proteção... entao não quis colar velcro em cima dele.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    farinhaleite
    bom cara, não sei o q vc tá fazendo então, pq o meu eu fiz e está bem preso no case.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fixar cry baby no case