Zoom G2: mt-2, mesa?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07 · Editado por: HYBRID PRS


    fui dar um pulo no site da Zoom e vi que a G2 tem simulação do Metal Zone e 2 dos amplificadores MESA... o som é legal mesmo??? alguem tem gravações???

    claro que os pedais Metal Zone e GT2 devem ser melhores, mas só queria saber se são legais o som!!!

    Hugo capitalista
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tenho essa g2, ligo num warm music fudido e das simulações as que eu por enquanto consegui regular satisfatoriamente foram Mark III, boss overdrive e jcm 800. Essas simulações ultra high gain from hell tipo triple rectifier, o peavey 5150 e o fuzz da zoom ficaram horríveis. Talvez se você mexer bastante consiga um som legal, sem contar que os logarítmos para som gravação e som ao vivo são diferentes, e ainda não gravei com ela.

    Esse cara é daqui do fórum e gravou com a g2, acho que ele usou a simulação da rectifier:




    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    nossa, bem melhor que a X V-Amp e V-Amp2 juntas... ta mais com cara de Metal essa simulação!!!

    queria saber mais sobre a simulação do Metal Zone!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguem que tenha a Zoom G2 pode me falar se o a simulação do Metal Zone é bem próximo ao pedal???

    obs: só curiosidade, pois quero pedais analógicos agora!!!

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Não, a simulação do Metal Zone é uma das piores, na minha opinião. :-/

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    a simulação do MT2 é inutilizavel, sem condições de usá-la, mas as outras são até boas.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    valeu!!!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara eu tive uma G2; melhor comprar pedal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2: mt-2, mesa?