Autor |
Mensagem |
lbergamim Veterano |
# set/07
Pra quem ainda não viu nos fóruns gringos, esse é um manual de dicas chamado "Boss GT-8 Brilliance", muito bom... dicas muito interessantes.... ajuda muito a desvendar os mistérios e regulagens desse mundo que é a GT-8... achei muito bom mesmo... É em ingles, mas é simples... segue o link:
http://www.esnips.com/web/BossGt-8/
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
lbergamim
Valeu cara!
|
lbergamim Veterano |
# out/07
· votar
sobe...
|
diwillo Veterano |
# out/07
· votar
Nem tenho minha GT-8 ainda mas já baixei :)
Quem sabe no fim desse ano ou no começo do proximo eu consigo a minha; Estava com muita dúvida sobre qual multi-efeitos comprar, mas qd descobri sobre a função AMP Control a GT-8 matou o resto hehehe
abraço
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
lbergamim
TRADUZIU JA ERA hehehehehhe!!!!!!!!!!!!!!
|
boSS Veterano |
# out/07
· votar
mto legal... vai pro meu acervo de "material para facilitar a programação da gt-8".. hehe...vlw...
|
lbergamim Veterano |
# out/07
· votar
denier diwillo boSS ótimas dicas pra tirar o "fizz" dos sons com alto ganho... ótimas dicas pra configurar um som legal usando Mesa Rectfier + Tone Modify Resonator...
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
ORGANIZAÇÕES TABAJARA
TAM TAM TAM TAM
Vai ser bom esse manuel ! hehehe
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
espero que eu consiga algo melhor hoje lendo essas dicas
to usando o 4 cables num head valvulado e não tá fácil tirar um som descente vou ler tudo ai e traduzir com o tempo meu ingrêis é bem tosquera foda
|
João_Luiz Veterano |
# out/07 · Editado por: João_Luiz
· votar
lbergamim Muito bom, valeu.
Essa apostila consegue ser mais prática e descreve melhor os detalhes dos efeitos e configurações da GT-8 - é um manual paralelo muito bom, hehehe....
|
lbergamim Veterano |
# out/07
· votar
sobe isso que é bom...
|
triguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Entaum, tipo, naum sei como vai ser a aceitação do pessoal, mas, tipo ... se alguns me ajudarem, eu topo traduzir ele e disponibilizar pra galera . . . A gente podia cordenar um trabalho , organizar as traduções e traduzir efetivamente, como fazem o pessoal das comunidades Linux e Unix por ai . . . Se alguém estiver afim de contribuir . . . posta ai ou me da um alô . . .
Valeu
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
triguinhu
uma boa idéia cada um podia traduzir umas partes pra facilitar
na comunidade do orkut podemos conseguir mais apoio dos donos de gt-8
pegar e traduzir tudo sozinho é foda mas se dividir tudo a coisa fica bem mais fácil
|
triguinhu Veterano |
# out/07
· votar
kaus
Era exatamente issu que eu tava pensando . . Dividir em partes e traduzir . . . fica mais fácil . . .
Alguém mais ta afim?
|
Jafet Veterano |
# out/07
· votar
rolou essa conversa de dividir na comunidade do orkut e não foi pra frente, agora tão querendo fazer uma vaquinha e pagar um tradutor!!
|
Leandroguitar Veterano |
# jun/09
· votar
E ae galera eu tenh o Gt8 brilliance em português consegui taduzir todo este valioso documento ou quase todo diria 95% não levei a tradutor algun peguei e usei um tradutor online e chegue as 114pg se alguém tiver interesse posso passar pelo msn leandro_souza@live.com.pt obs: antes de soltar o pau na tradução peço que enviem sugestões de correções e dicas que surjirem apartir da interpretação de cada um
|
Mo7a Veterano |
# jun/09
· votar
Leandroguitar
Ue cara... posta ele aewww! no 4shared
|
Leandroguitar Veterano |
# jun/09
· votar
Me explica como que eu coloco com certeza só não sei como fazer isso
|
eliasgt Veterano |
# jul/09
· votar
leandro guitar, manda o brilhance em portugues para mim irmao! Deus te abencoe muito. elias
|
eliasgt Veterano |
# jul/09
· votar
leandro, meu email é eliasgt@yahoo.com.br manda o brilhance ai irmao!
|
caduka Veterano |
# jul/09
· votar
leandro, teria como me enviar o manual já traduzido pelo e-mail abaixo carloscamilo@ig.com.br desde já agradeço e que DEUS te abençõe irmão.
|
edalko Veterano |
# jun/11
· votar
Alguem ainda tem o Manual GT-8 Brilliance em Português????
manda pra mim: edalko hotmail com
valeu
|
Guita Ibanez Veterano |
# jun/11
· votar
Tmb estou precisando do Manual GT-8 Brilliance em Português.
email: carlos.tqma@gmail.com
|
Jafet Veterano |
# jun/11
· votar
Eu tou com esse manual, mas ele foi traduzido pelo tradutor on line, não fica perfeito !! Tem frase que não faz sentido nenhum !!
Mas se querem...
|
glaubercustodio Veterano |
# nov/11
· votar
Galera tou com tempo disponível, me mandem a tradução que vocês conseguiram, que eu complemento ela e vejo o que posso fazer blz...
e-mail:
g.c.r@msn.com
|
acidx3 Veterano |
# mar/12
· votar
Tae o pdf traduzido pra portugues...deu trampo mas nao ta 100% mas se alguma alma bondosa quizer colaborar baxa ae e corrige algumas falhas
https://rapidshare.com/files/484366195/BOSS_GT-8.docx
|