Autor |
Mensagem |
Big Muff Overdrive Veterano |
# dez/07 · Editado por: Big Muff Overdrive
· votar
TO800 Vintage Tube Overdrive
tenho uma dúvida sobre esse pedal aí, se alguém tem aqui, por favor esclareça pra mim:
Esse pedal rola nos amplificadores trasistorizados? Fica bom, ou seja simula o som de um amplificador valvulado?
|
cosmolense Veterano |
# dez/07
· votar
BaNdAiD
Esses pedais da Behringuer já vem com bateria? Alias, onde ue ponho a bateria? Tem que desparafusar tudo?
|
jtz Veterano |
# dez/07
· votar
cosmolense
se eu não me engano esses pedais possuem entrada para fonte 9v
|
# dez/07
· votar
cosmolense
Fica embaixo do pedal o compartimento para bateria, mas esqueça esse negócio de bateria e compre uma fonte com vários pinos e resolva todos os seus problemas.
é entrada 9v sim abraç
|
cosmolense Veterano |
# dez/07
· votar
Big Muff Overdrive jtz
Eu to ligado que tem entrada pra 9v, mas eu queria na verdade é saber se vem com uma bateria dentro (igual os pedais da Marshall - pra ue pegar e usar no violão hehe), e como eu faço pra chegar até ela, visto que não existe uma tampinha pra bateria como na maioria dos pedais...
Eu tinha pensado que talvez eu precisasse desparafusar para encontrar o compartimento...
|
makumbator Moderador
|
# dez/07 · Editado por: makumbator
· votar
jtz
Não se enganem com leds e funções extras, o mais importante é a precisão do afinador(o que adianta ter mil funções se determinado aparelho não consegue captar a fundamental de uma nota?), além é claro da resistência e durabilidade.
O afinador mais barato mas totalmente confiável é o Korg CA-30. Mas agora acho que a Korg mudou o modelo para Korg CA-40. Tive um CA-30 que vendi depois de comprar o Korg OT-12 e tenho um CA-40 que comprei para levar em ensaio(pois o OT-12 é maior, mais pesado e delicado). Procure o CA-30 e o CA-40. São muito baratos e ótimos. No caso, o CA-30 possui apenas entrada de instrumento além do mic, e o CA-40 tem entrada e saída de instrumento e mic, além de um led maior e mais visível. O ruim é que não tem luz de fundo, pois são modelos mais baratos. Para ter essa função vc teria que ir no Boss de pedal ou o de mão e o Korg OT-12 ou similar.
cosmolense
Para abrir o compartimento dos pedais Behringer, vc precisa pegar uma caneta ou lápis e pressionar o ponto preto da tampa do pedal(nas laterais). Logo que vc pressionar vai sacar como funciona o engate, é meio trabalhoso...
|
cosmolense Veterano |
# dez/07
· votar
makumbator
Consegui abrir aqui...valeu!
Mas que engenhoca...
|
cosmolense Veterano |
# dez/07 · Editado por: cosmolense
· votar
Duplo....
|
felipe de oliveira Veterano |
# dez/07
· votar
Comprei Este afinador tem 15 dias, e to super satisfeito...a visibilidade dele é ótima e é muito preciso e rápido na afinação.
Compra garantida...
|
jtz Veterano |
# jan/08
· votar
esse pedal opera com fonte normal de 9v ?
|
cosmolense Veterano |
# jan/08
· votar
jtz
Sim
|
# jan/08
· votar
em vez de a/b box, pode ser esse aqui também?
Line Selector Loop Selector MRoxy http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67275185
|
HYBRID PRS Veterano |
# jun/08
· votar
e ai mais alguem comprou o pedal afinador da Behringer??? valeu a pena??? não come sinal???
|
Leiite_ Veterano |
# out/08
· votar
porra to procurando esse pedal afinador da behringer há muito tempo aqui em recife e não achei...
aguem sabe onde tem??
já ouvi falar que a behringer e muito mal falada fora do brasil. mas como as coisas aqui sao muuiiiito caras principalmente o boss tem que ser essa porra mermo.
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81398401-pedal-afinador-behring er-para-guitarra-contra-baixo-tu300-_JM
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
to interessado nele tb, mas afinador é o último da minha lista de prioridades.
|
Filcrow Veterano |
# out/08
· votar
Ele não é ruim não...nenhum afinador vale R$350,00....
|
AgSarola Veterano |
# out/08
· votar
Excelente review... concordo com tudo. Tenho ele a alguns meses e me antende muito bem.
|
Tycoon Veterano |
# fev/09
· votar
Alguém já teve alguma má experiência com o Behringer TU300? (parou de afinar, apagou, pifou, etc...) A afinação por ele é precisa mesmo?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Tycoon
Eu jah tive. Durou uns meses soh e dai deu pau na entrada do jack. Ae me livrei dele e peguei um Artec, q custa pouco mais, e eh muitissimo superior e TBP.
Qndo ele funcionava, era susse. Menos na MIZONA, ele simplesmente nao detectava ela hahaha.
O pior era que ele chupava mais sinal do que a monica lewinski chupa p....eskece
ahuah
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Tycoon
O meu funcionou perfeitamente até eu vender! Hoje não sei por onde ele anda, mas acredito que ainda esteja funcionando!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
BandAid
Sera? vai que um gordo obeso de 120 kilos que carrega os pedais numa sacola de supermercado comprou ele?
*dsculpa, eh o tedio hauah*
|
Tycoon Veterano |
# fev/09 · Editado por: Tycoon
· votar
carrega os pedais numa sacola de supermercado Já vi esse filme. Hehehehehe
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
eh verdade...agora estou com remorso por ter vendido!! hueheuheuhe
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
BaNdAiD Você pegou um outro afinador no lugar do Behringer?
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Desculpa reviver o tópico, mas não queria criar outro. Tenho uma dúvida:
O que é afinação regular, flat, double flat e cromática?
Agradeço quem puder ajudar!
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Vamo ae pessoal ajuda um brother!
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Ow gente boa me ajuda aae!!!!!!
|