Rack Afinador Afinador Behringer

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06


    estou a procura de um afinador ja algum tempo vi esse aki http://www.behringer.com/BTR2000/index.cfm?lang=ENG
    bunito eh mais minha perh sera q presta? e alem disso tem dois canais e tem metronomo coisa q sera mt util p mim pq eu n tenho ainda ou n vale a pena pagar 309 reais? o pedalzinho da boss eh um pouko mais barato
    vlw qm puder ajudar ae

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Man, pra que alguem vai desperdiçar 300 reais num Rack de AFINAÇÃO?
    Putz. você consegue um afinador legal por umas 40 pilas O resto compre um pedal, cordas, cabos, putas, o que seja.

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ta bom que tem metronomo, mas... você realmente vai usar?

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nossa , fora o trabalho q dah fikar levando esses racks , mas se vc usar racks , sei lah...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    po cara q afinador de 40 contos?
    metronomo? logik sempre usei so q to sem um pq o ultimo eu perdi

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    slash_web
    isso eh foda msm fik carregando rack

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Ah cara, paciencia. Ficar dependendo de metronomo é uma merda. É ótimo ter sua noção de compasso, ritmo, sem ficar dependente dessa pecinha. Na verdade, até o afinador, é um mal. Mas esse é necessário, pois são poucos, de contar no dedo, que conseguem afinar uma guitarra PERFEITAMENTE sem um afinador.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    ah cara acho essencial estudar com metronomo

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pega um pedal q AFINA = afinador em forma de pedal xD

    eh mais pratico , e daki uns tempo , vc nen vai ter nessecidade de metronomo bah


    Flow

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se vc curte racks, sei que vicia, daí vale a pena, se não, vou te contar uma, eu tive um korg DT-10, aquele pedal, muito bom, bem preciso, custava na epoca uns 350,00, mês passado conheci um afinador desses bem baratos, da phoenix e me surpreendi, ele identifica bem rápido a nota, afina muito bem e comparando com o DT-10 achei ele mais rápido pra afinar, com a diferença da pra comprar um par de bons captadores da sound, ou seja, veja se vale a pena investir toda grana no rack, pois se for só pra afinar, um desses mais simples serve numa boa. Eu não vejo a hora de ter um bom conjunto de racks, e com certeza vou querer um rack afinador tbem, mas o afinador deve ser o ultimo que vou comprar.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Randy78
    po eh q justamente isso to no comeco mais quero ter um conjunto de racks quais q vc ta afim de comprar? e quais vc me indicaria?

    joevai
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gente... eu tenho um Case e um pré amp que tem afinador !
    Eu compraria um Afinador de Rack pois no Palco vc não pode ficar afinando a guita com o audio ligado dependendo da situação e com o rack vc consegue afinar a guita de longe...
    mas ele é um luxo dispensável.

    abraço

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    guilherme mussalem


    Qual o teu set? Com 700 tu compra o vamp pro, que tem afinador!


    \o\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack Afinador Afinador Behringer