Pedal echo tap e chorus ultra II da DLS

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Junae
Veterano
# nov/08
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RSF, p ultra chorus II nunca deu nenhum problema. Ele é o melhor chorus que já toquei até hoje. É assim mesmo. Acho q foi azar com o DLS echo tap. Na verdade, nunca pude mexer muito nele. Toda vez que toquei ele dava mal contato e eu largava ele de lado. Vamos ver o que vai dar. Mas ando tão feliz com minha nova guita que trouxe do EUA que isso amenizou o grilo com o delay. rs abços.

Naloxone
Veterano
# nov/08
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rsf
vc tem um puta pedal nas mãos (ou pés, hehehe), não desista dele tão cedo, tenho certeza que vc irá conseguir uma certa versatilidade com o tempo...eu não troco o meu

Mas eu não disse que desisti... :P
Apenas disse que é pouco versátil. Mas pra mim tá ok, pois preciso pouco de delay.

Naloxone
Veterano
# nov/08
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Junae
Cara, acho que foi azar mesmo. Os pedais são excelentes e super bem construídos.
Que são pouco versáteis, isso são. Mas como eu disse a qualidade é invejável. Perfeito!
Resolve bem meu problema, pois não preciso de tanta versatilidade.
Comprei um produto com o Dodo certa vez que veio com defeito. Abri o pacote e ...puft... a merda não funcionou...
Sabe o que ele me disse? Que iria mandar consertar. Achei absurdo e não concordei, pois comprei um pedal caro e NOVO!
Ele disse que testou antes. Se testou, não percebeu??? Gritante o defeito!! Fala sério!
Se não testou, imperdoável.
Depois disso, não encomendei mais nada.
To fora!

rsf
Veterano
# nov/08
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Naloxone


Sabe o que ele me disse? Que iria mandar consertar. Achei absurdo e não concordei, pois comprei um pedal caro e NOVO!

puts.... isso aconteceu comigo em uma loja aqui na minha cidade em relação ao amplificador....
pô, quinze dias e o bicho deu pau....quero um novo....lacrado...
porra, os caras disseram que não iriam proceder à troca..apenas que eu deveria mandar para a assistência...não sei se vc leu meu post anterior...fizeram a maior merda no ampli (coisa que só vim a descobrir um ano depois.heheheh) ...à época fiz uma pesquisa nos Juizados de Pequenas Causas para ver se eu tinha alguma chance de exigir judicialmente a substituição...descobri que o entendimento majoritário dos juizes é o de que primeiro é necessário recorrer a assistência, caso a assistência não consiga efetuar o reparo dentro do prazo legal...ou o conserto implicasse em decaracterização ou desvalorização do bem, aí sim a loja deveria substituí-lo ou restituir o valor pago. Resumindo, "me fudi".... O mundo real é foda...hehehehehe....

Junae
Veterano
# nov/08
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Pois é. Meu set foi todo comprado do dodoaudrin. São pedais top, sem dúvida. Mas tem um detalhe. Deu problema, vc tem um "big problema". A assistência é "complicadíssima". E são pedais caros, mto caros. Então tem que pensar bem. Sei que a gente quer sempre melhorar os equipos, fora a tentação da g.a.s. Mas penso eu que temos que avaliar bem isso. Às vezes é muito gasto pra pouca mudança. Com um equipo razoável e um boa pegada, vc tira um som do caralho. Equipo top sem pegada= Sem som. Então, tem que refletir mesmo.

Naloxone
Veterano
# nov/08
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Junae
Mas Junae, são pedais simples demais. amaioria desses drives e tal são muito simples. Fáceis de consertar. Difícil é quebrar. São muito bem feitos.

Junae
Veterano
# nov/08
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Naloxone, pagar mil reais em uma caixinha e dar problema logo de cara é phoda. Mas se der pau de novo vou ver o que faço.

Naloxone
Veterano
# nov/08
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Junae

Eu sei. Não me refiro ao seu problema com o DLS.
Me refiro ao geral. Qualquer pedal desses, se der problemas no futuro, não precisaria procurar assistencia tecnica da marca. São circuitos simples.
O Dodo deveria te dar um novo.
Mas, na minha opinião, vc deveria ter contactado ele logo que deu o problema (mesmo assim ele não te daria um novo!!!). Vc demorou demais. Se tivesse feito isso, estaria com maior razão em cobrar um novo. Mas depois de várias semanas ligar dizendo que tá com defeito fica dificil trocar. Mas isso não desmerece o fato de ser decepcionante um pedal desse valor e desse nivel quebrar.
Mas independente de qualquer coisa, ele não te daria um novo nunca. Se vc se basear pelo que aconteceu comigo, entenderá. Pois recebi meu pedal pelos correios e na hora em que abri, pluguei, constatei o problema e liguei para ele.
Ele me deu foi é uma banana, pra bem dizer.
Disse que ia mandar para a assistencia técnica e tal e que não tinah como me dar um novo porque se não ele sairia perdendo. Perdendo???????? E eu????? Que paguei caro, confiei nele e tal?
Perdeu de vender muito mais coisa pra mim... ele não sabe o quanto perdeu, pois depois disso fiz muitas outras compras.
Sem falar que tá careiro que só ultimamente.
Muuuuuito melhor comprar no ebay.
Comprei pelo ebay certos pedais que não vou achar nunca por aqui.
Um detalhe: você pode ter comprado não importa quanto em dinheiro com ele. Não importa quanto vc já gastou com ele... será sempre como um comprador novato. Ele não te dá crédito.

Naloxone
Veterano
# nov/08 · Editado por: Naloxone
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rsf
puts..cara tomei um sarrafo na receita federal e com o icms....Com as válvulas até escapei da receita federal , mas não escapei do ICMS

Sério? Não sabia que rolava icms tb...comigo nunca rolou não.

Zero Zen
Veterano
# nov/08
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rsf
Junae
Naloxone

Debate interessante...

Deixem eu dar o meu pitaco.

São pedais top, sem dúvida. Mas tem um detalhe. Deu problema, vc tem um "big problema". A assistência é "complicadíssima".

Isso é uma verdade, mas não apenas com os pedais de boutique, pois os pedais da behringer, via de regra não tem conserto.

Neste caso porque o importador prefere não importar as peças de reposição. O produto é barato demais e, assim, a manutenção não vale a pena. É caro demais montar uma rede assistencial.

No caso dos pedais de boutique, o problema é a dificuldade de peças no mercado internacional. Elas não existem em cada esquina lá fora, quando mais aqui. Eles usam componentes selecionados.

A MI Audio, por exemplo, usa em alguns dos seus pedais, peças N.O.S. com mais de trinta anos. Você não vai achar este tipo de peça no interior do Amapá.

As vezes o fabricante dá um grande prazo de garantia, alguns anos até, mas dentro dos EUA, que é o seu maior mercado. No Brasil, as tarifas alfandegárias e o transporte de remessa e retorno tornam isso proibitivo.

Mas Junae, são pedais simples demais. a maioria desses drives e tal são muito simples. Fáceis de consertar. Difícil é quebrar. São muito bem feitos.

Alguns projetos são bem simples mesmo, o problema como eu disse acima, é conseguir componentes de mesmo valor e qualidade.

Além disso, existe um outro fator que deve ser levado em consideração, pois certos fabricantes, por exemplo, costumam esconder, cobrir as peças ou dificultar a identificação dos componentes, usando resinas e outros truques, como forma de evitar a clonagem.

A HBE e a XOTIC são algumas delas. T. MIRANDA, no Brasil, faz a mesma coisa. A retirada da cobertura/máscara/resina, se não danificar a placa e os componentes, provocará a perda da garantia.

No caso do T. MIRNDA é fácil, pois é só mandar o pedal para a Bahia. Mas no caso da HBE e XOTIC a coisa é bem mais complicada, pois o transporte vai custar um bocado.

A verdade é que a gente fica entre a cruz e a espada. Ou compra um pedal vagaba, que se estragar o prejuízo é pequeno, ou compra um produto de muito boa qualidade, que muito provavelmente não vai nos dar dor de cabeça.

Pessoalmente acho que vale o risco, pois são produtos que freqüentam os pedalboards mais viajados/transportados do planeta.

Não creio que nenhum profissional fosse confiar num Behringer para levar para a estrada.

T+

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Naloxone
Perdeu de vender muito mais coisa pra mim... ele não sabe o quanto perdeu, pois depois disso fiz muitas outras compras.


Cara, essa é um lógica que eu nunca vou entender...principalmente em um mercado como essse..em que os consumidores em regra têm grana e estão dispostos a gastá-la..vc vai lá e gasta 4, 5 mil, sei lá quanto em pedais...é obvio que alguem q gasta esses valores em um "hobby", está disposto a gastar mais...eu, sinceramente, não consigo entender como um comerciante insiste em perder um cliente que gasta muito e é bom pagador...simplesmente pq irá perder dinheiro em um único e mísero pedal.....se vc tiver um histórico repleto de solicitações de trocas, tudo bem, entenderia...mas quanto o comerciante não perdeu em certissimas vendas futuras, somente pq se negou a "conquistar" o cliente com uma atitude simples? ele não estará fazendo um favor..pelo contrário, eu chamo isso de investimento na fidelidade do cliente.

E isso não ocorre só com um ou outro comerciante... parece que essa mal assola a todos.. Gastei uma boa grana(pelo menos para os meus padrões) em uma loja bastante conhecida aqui em porto alegre...comprei dois monitores rolland e mais um monte de tralha cara para caramba... pois olha o que os caras fizeram com o meu ampli? Quanto esses gênios do marketing não perderam em vendas futuras a mim, simplesmente para não ter uma perda irrisória?..... eu nunca mais gastei um centavo nessa loja....pago frete e o escambau e compro na made in brazil, que é sampa, se for preciso..pagando frete e o que for.....mas nessa lojinha muquirana... não compro nem palheta...

Sei lá..numa dessas estou sendo ingênuo demais..



Zero Zen

Alguns projetos são bem simples mesmo, o problema como eu disse acima, é conseguir componentes de mesmo valor e qualidade....
...A verdade é que a gente fica entre a cruz e a espada. Ou compra um pedal vagaba, que se estragar o prejuízo é pequeno, ou compra um produto de muito boa qualidade, que muito provavelmente não vai nos dar dor de cabeça.



é, esse é o calcanhar de aquiles de quem é assanhado por pedais de boutique....

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
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rsf

Qual a loja ?

Colônia é phod*. O pior é que a assistência técnica capacitada sequer existe. Nestes casos não adianta ser de Boutique, Boss ou Behringer. Se precisar, tá ralado.

Naloxone

Muuuuuito melhor comprar no ebay.
Comprei pelo ebay certos pedais que não vou achar nunca por aqui.


Inegavelmente você paga mais barato quando compra pelo e-bay ou pela internet de lojas no exterior. O problema é que todos os riscos são seus e você não tem a quem recorrer aqui no Brasil. Imagina se a encomenda some no transporte. Já aconteceu aqui no FCC. De quem cobrar.

Ainda mais quando é um troço grande, quando o frete é significativo. Mesmo que você tenha que enviar de volta para receber um novo ou fazer uso da garantia, a lucratividade vai pelo ralo.

Um detalhe: você pode ter comprado não importa quanto em dinheiro com ele. Não importa quanto vc já gastou com ele... será sempre como um comprador novato. Ele não te dá crédito.

O que eu posso afirmar é que tenho uma experiência diversa. Outro ponto a ser levantado é o caso do pedal do Junae, que segundo entendi, foi enviado ao fabricante. Me parece um procedimento bem normal, mas certamente é bem frustrante.

T+.

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Zero Zen

letra c.

Compras "internacionais" (campeões do mundo)....o que estraçalha o bolso, além dos impostos é claro...é o tal de frete...

Zero Zen
Veterano
# nov/08
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rsf

As outras não são muito melhores. As assistências técnicas são escolhidas pelo fabricante ou importador.

Só trocador de peça e fazedor de gambiarra. heheheh

T+.

rsf
Veterano
# nov/08
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Zero Zen

.....As assistências técnicas são escolhidas pelo fabricante ou importador. Só trocador de peça e fazedor de gambiarra. heheheh


Eu agora acho que resolvi esse problema, pelo menos quanto ao ampli....escolhi o Carlos Adolphs como clinico único e geral do meu ampli...sugiro a vc...se precisar, dá um toque que te passo o contato....
Se eu comprasse um ampli novo agora e ele desse pau amanhã, não recorreria a assitência técnica autorizada mesmo estando na garantia....levaria para o Carlos Adolphs...odeio fitas isolantes..eheheheh

Zero Zen
Veterano
# nov/08
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rsf

Sei quem é. Tem um estúdio em Canoas. Ele já mexeu no JTM 60 que eu tenho em casa. "Regulagem de Bias"

Thanx Anyway !

T+.

Junae
Veterano
# nov/08
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Galera, o dodo me disse o seguinte. Que teria um técnico no RJ que olharia o pedal e caso fosse necessário, enviaria o pedal pra conserto ou troca no EUA. Mandei dia 5 de setembro. Estamos em 13 de novembro e só vou pegar o pedal de novo no fim do mês ou início de dezembro. Ou seja, três meses. Sendo que ele disse que não tem nenhum problema.

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Junae

como vc, montei meu pedalboard com o dodo....do afinador ao delay... .... nunca tive problemas...fico supreso com isso....

Naloxone
Veterano
# nov/08
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rsf
nunca tive problemas

Esse foi seu diferencial: vc não teve problemas com os produtos que comprou. Não tive problemas com nenhum dos produtos que eu comprei com ele, exceto um, conforme eu já contei. Mas foi o suficiente pra eu saber que se tivesse outro problema eu levaria outro "foda-se".

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
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rsf
Naloxone

Eu acho que se o cliente não está satisfeito com o vendedor tem mais é que deixar de comprar com ele.

Aconteceu comigo na Hendrix. Comprei um case para Rack 19', 6 U. Veio sem os 24 parafusos allen de fixação e com uma das partes da estrutura danificada.

O custo do frete para devolver era maior que efetuar o reparo. Preferi efetuar o conserto "all by myself" e comprar os parafusos. Ficou melhor que o original, mais reforçado. (modéstia a parte) hehehe

Nunca mais comprei lá. Azar deles.

Com eu disse acima. O problema de comprar direto do exterior é que nós ocupamos a posição de cliente final e vendedor/intermediário, com o bônus e o ônus.

Pagamos mais barato por não ter de remunerar o intermediário, mas...

também ficamos sem condição de negociar com o fornecedor, pois uma coisa é o comprador de uma peça (nosso caso hipotético), outra é o comprador de diversas unidades (o caso do importador).

Quem compra muitas unidades tem muito mais poder de barganha e pressão com o fabricante do que um simples consumidor final.

É só imaginar um vendedor nos EUA que mandou um pedalzinho para um brazuca. Muito provavelmente ele vai mandar o infeliz à mer**. Se não o fizer, vai exigir que você mande o produto de volta às suas expensas, com o valor do retorno incluído.

Isso para não mencionar a possibilidade do fisco resolver tributá-lo de novo na volta. É muita burocracia.

A compra direta pode ter uma significativa vantagem econômica, não há dúvida, mas quando dá mer**, é mer** grande e dobrada.

Até hoje não arrisquei, mas brevemente pretendo comprar uns troços na Stewart MacDonald. Vamos ver.

T+.

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Naloxone

talvez eu não tenha sido suficientemente claro....esclarecendo:
quando disse ..."nunca tive problemas, fico surpreso...."
a parte do "nunca tive problemas" é apenas para justificar a segunda parte que é a do "fico supreso", a qual pretendeu registrar meu espanto e não dúvida quanto à veracidade dos fatos relatados pelo Junae..

beleza?

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Zero Zen

Pô, zero, fiquei curioso e resolvi entrar nessa loja aí (stewart...) para ver o que a sua G.A.S. andava aprontando.....e vi que os caras vendem até kit para fazer violão.....hehehe...c além de guitarrista, analista de instrumentos e colecionador de pedais .... ainda é luthier?
eitcha doidera....

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
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rsf

Nada disso. hehehe

Pelas mesmas razões que você ficou indignado com os"téquinikos" que botaram fita isolante no seu amp, eu aprendi que:

Se puder, fique longe de "luthiers". Nesta terrinha é difícil achar alguém próximo, competente e cumpridor de prazo, que faça as coisas do jeito que a gente espera.

Já ouvi vários relatos arrepiantes de substituição de peças caras por baratas, serviços porcos, desculpas esfarrapadas, etc...

Como sempre gostei do DIY, desenvolvi certas habilidades.

Também adoro ferramentas, que me habilitem a efetuar serviços vários (algumas delas nunca usarei, mas gosto de tê-las a disposição) e, neste aspecto não sou um despossuído. hehehehe

Assim, juntando a necessidade com uma certa capacidade (modéstia), verifico que posso fazer certas coisas com bastante proficiência.

Por exemplo, a retífica de trastes. Saiba você, que embora existam ferramentas específicas para este serviço, que facilitam enormemente a execução com perfeição, em qualquer curvatura de escala, nenhum luthier em POA as possui.

Olha que são bastante baratas. São coisas que não consigo aceitar.

Então, prefiro comprar as ferramentas e fazer, eu mesmo. hehehehe

T+.

PS: Lá pelos '80, construí uma guitarra com braço em duralumínio, alavanca Ibanez Pro Rock, tarrachas Schaller, dois Humbuckers Schaller Golden '50 (série/paralelo). Fiz praticamente tudo a mão, exceto a pintura, a escala e montagem final. Deu prá aprender alguma coisa. rsrsrsrs

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Zero Zen

parabéns pelos talentos..
vc abordou um tema interessante...

Se puder, fique longe de "luthiers". Nesta terrinha é difícil achar alguém próximo, competente e cumpridor de prazo, que faça as coisas do jeito que a gente espera.

Já ouvi vários relatos arrepiantes de substituição de peças caras por baratas, serviços porcos, desculpas esfarrapadas, etc...


gostaria de mandar minha guitarra para uma revisão, regulagem geral e instalação de um roller nut....até hoje não fiz isso exatamente pelos motivos que vc elencou...Confesso que até pensei que isso era um exagero meu...mas vejo que essa não é uma constatação solitária....simplesmente não consigo ter um grau minimo de confiabilidade nesses caras...tem um que eu até tentei, mas quando cheguei no local, desisti....o troço parecia um pardieiro....tá loocooo...
andei pesquisando alguns locais...vc conhece o trabalho da "guitar garage"? algo a declarar? hehehehehe

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
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rsf

vc conhece o trabalho da "guitar garage"? algo a declarar?

Não conheço. Até onde eu sei o Solon é um bom guitarrista, tenho os três primeiros Cds dele.

Se é ele que efetua os reparos ou se terceiriza, não faço a menor idéia. Nunca mandei nada lá.

A recomendação que eu te faço é a seguinte:

(Bertola, por favor não se ofenda, pois não somos clientes potenciais! Moramos em outro estado. hehehe)

Aprenda a regular sua guitarra. Afinal de contas uma Strato não tem tanto mistério assim. Altura das cordas nos "saddles", regulagem da altura da ponte nos dois pivôs (a sua é American, não), tensão das molas para manter a ponte tão paralela ao corpo quanto possível e a regulagem do "truss rod" respeitando o "neck relief".

Claro que esxistem detalhes, como por exemplo a altura das cordas no "nut", mas isso é algo específico para cada um, pois varia de acordo com a pegada do indivíduo. Quanto mais forte a palhetada, mais altas devem ficar as cordas. (mais ou menos como a regulagem dos "saddles")

Pessoalmente acho que esses "roller nuts" são uma solução para um problema inexistente. Nem penso em usar a alavanca nas minhas stratos. O sistema de alavanca da strato não presta, a rosca de fixação da haste do tremolo vai ligeirinho para o saco.

Se o problema é um eventual estalo ao afinar a corda ou dar um "bend", basta um polimento e por grafite na fresta do nut, cuidando para não lambusar o braço de maple. Grafite suja para o caraleo. Procure usar grafite para lapiseiras 0.5 ou menor.

Eu não gosto do "roller nut" pois você tem que furar o braço da guitarra ao por os parafusos, enfraquecendo uma região bem fragilizada naturalmente. Além disso, como o ponto de apoio da corda é o centro do "nut" e não a lateral deste, você se obriga a tirar um pouco da escala, tornando impossivel desfazer a instalação sem uma posterior gambiarra.

E também pelo fato de que a regulagem de altura das cordas no "nut" se torna muito mais complexa, pois para que se possa baixar ou levantar o "nut" alguns milésimos ou centésimos de milímetro, você tem que tirar material do próprio braço ou acrescentar um material estranho, um "chin" por exemplo.

Isso tudo sem considerar o problema de eventual incompatibilidade entre o "radius" do braço e aquele do "roller nut".

Desculpe o balde de água fria, hehehe, mas é um acessório que efetivamente não me agrada.

No caso de problemas elétricos, o melhor é exigir que o "luthier" faça os reparos ou substituições na sua presença, nem que você tenha que marcar hora para isso. hehehehe

T+.

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
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Eu não gosto do "roller nut" pois você tem que furar o braço da guitarra ao por os parafusos, enfraquecendo uma região bem fragilizada naturalmente. Além disso, como o ponto de apoio da corda é o centro do "nut" e não a lateral deste, você se obriga a tirar um pouco da escala, tornando impossivel desfazer a instalação sem uma posterior gambiarra.



a tua descrição dos "esforços" necessários para instalar esse "trequinho" acho que repercutiu bem mais do que um balde de água fria...praticamente, trata-se da descrição de um estupro na minha "patroa"...nem pensar...
Por falar nisso, queres comprar um roller nut, fender, original, novinho, no saquinho?
é baratinho...hehehehehehe.........

agora, falando sério...não tenho talento, nem conhecimento necessário para fazer algo assim, mesmo que aparentemente simples..
Tenho os receios que vc enumerou no seu outro tópico....gostaria que tivessemos em POA um profissional do gabarito e da credibilidade de um bertola...infelizmente, não conheço ninguém com essa notória capacidade.....cheguei a pensar nessa guitar garage..de todos os que vi até agora, parece-me a com mais credibilidade...mas.........


a próposito, todos foram embora do tópico?

Zero Zen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zero Zen
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rsf

Acho que o edalko está ocupado testando os brinquedos novos.

É uma boa razão para não estar aqui. hehehe

Cheguei agora há pouco depois de assistir uma cena que bem descreve o comportamento açougueiro de certos profissionais, os quais me levaram ao DIY.

Estavam comprando uns parafusos de aço inox, 3mm x 20mm, allen, para substituir nos saddles da minha Squier e, ao meu lado, um intitulado mecânico obtinha informações do balconista sobre como efetuar o reparo numa rosca espanada de um bloco de motor.

Acredite você que o "desinfeliz" como dizia Odorico Paraguassu, pretendia usar um parafuso auto atarraxante genérico (gambiarra paraguaia de segunda), ao invés de encher o buraco de solda e refazer a rosca. Este é o espírito de muitos consertadores de coisas.

Por isso prefiro fazer, dentro das minhas possibilidades, os reparos, pois porcaria eu também sei fazer e faço muito mais barato. Mas como eu sou perfeccionista, normalmente fica satisfatório. hehehehehe

T+

PS: Comprei dois brinquedinhos novos, um Fulltone OCD V4 e um HAO Rust Driver. Chegam na próxima semana. Agora eu tenho os três deste filme comparativo e posso tirar minhas próprias conclusões. Assista.

http://www.youtube.com/watch?v=BTDyfLd-VJI

O japinha sozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=MJO0EiYMz-I

rsf
Veterano
# nov/08
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Zero Zen

dei uma editada no meu post anterior....quando retornei vc já tinha postado...

"Acredite você que o "desinfeliz" como dizia Odorico Paraguassu, pretendia usar um parafuso auto atarraxante genérico ( gambiarra paraguaia de segunda).."

é exatamente isso que tenho medo...sobretudo considerando, acredite, na minha absoluta ignorância quanto a essas particularidades (não sei distinguir um parafuso de 2º categoria de um de 1ª..imagina quanto ao resto...e é exatamente essa minha "ignorância" que me impede de "arriscar".. Considerando que, assim como vc, também sou perfeccionista, porém me enquadro na sub-categoria onde estão os "obsessivos".... caso vc conheça ou venha conhecer alguém para indicar..aceito sugestões...


quando chegar em casa, verei o comparativo....
um abraço.

Naloxone
Veterano
# nov/08
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Alguém aqui recebe nota fiscal do dodo quando compra alguma coisa dele?

rsf
Veterano
# nov/08
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Naloxone

eu recebi...ela vem colada do lado de fora da caixa....em um saco plástico...a primeira vez quase joguei a caixa fora com a nota pendurada.... não havia visto a nota ali....hehehee....nas outras remessas fique mais ligado..

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