Sons do Pod Xt Live

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07 · Editado por: GuitarHouse


    E ai!

    Postaram um tste do POD 2.0. Eu ia postar lá, mas preferi criar um específico pro Xtl

    http://rapidshare.com/files/55593917/testextl.mp3.html

    testes com um timbre simulando um Soldano X88R (Line6 Modern HiGain, no podxtl)

    Gravei alguns licks...achei o timbre porreta! E nãom consegui tirar com outras simulações. Tenho o pod Há 2 dias, e já passei umas 12h timbrando...

    Guitarra: yamaha 121d, com tone zone na ponte e original no braço

    PLugado no Pc via USB

    Snakepit
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Primeiro:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/152787/

    uhuehueheuhe

    E achei bem legal os sons, ficou bem foda mesmo. Qual guitarra usou?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    O divulgue suas músicas é um fórum pra lançar suas musicas autorais.

    Estou postando testes de timbres, no fórum de pedais.


    Usei minha guitarra, Yamaha 121d

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GuitarHouse
    Como diria o Coelho, a regra é clara: ATENÇÃO! Tópicos de mp3 serão movidos ao Divulgue Suas Músicas

    Mas blz, to zoando só hehehe. Já postei mp3 aqui tmb.

    E digo de novo, ficou muito bom o timbre, não parece digital mesmo. POD XTL é mto boa.

    minduimrj
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ae cara, como plugou no pc via USB ?? Qual equipop tu usou pra isso, e qual software de gravaçao sou ?
    Abraços

    megadeth2612
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GuitarHouse

    Muito bom mesmo, mas você poderia ter feito mais bases, só base, sabe? O solos às vezes engana um pouco com relação a timbre, não sei se fui claro. O que eu mais curti foram o Boogie e Soldano. Abração.

    _JCM_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GuitarHouse

    cara, o timbre tah mto bom mesmo... parabens..

    uma ideia... se eles colocassem uma valvula nessa POD... será que ficaria bom???

    tenho meu rack digitech e ele tem uma valvula da na saida... poxa, dah um timbre mto bom!

    abraço!

    danielonfire
    Veterano
    # set/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    até parece que alguem vai procurar son de pedal no divulgue suas musicas.. nossa cara.. deixa pros moderadores tomarem conta.. aqui nesse forum ta cheio de gente que nao fala nada e fica só botando defeito nas coisas.. todo santo topico vem alguem com essas coisas...pede uma vaga de moderador entao.. é meio sem nexo isso, desde quando sons de pedais são considerados musicas? e precisam ser divulgados? tem que ser postado AQUI MESMO.

    desculpa o desabafo..

    a proposito, timbre foda! to em duvida entre gt8 e podxt live por causa dos efeitos =/

    abs

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/07
    · votar


    posta no 4shared... Rapidshare não rola.... :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    minduimrj
    Ae cara, como plugou no pc via USB ?? Qual equipop tu usou pra isso, e qual software de gravaçao sou ?
    Abraços




    Um dos motivos que escolhi o Podxtl é o USB.
    O aparelho tem esa saida. Vem com o cabo pra ligar no pc.
    A Line6 tem vários softs pra interação com o Pc. Ai baixa os drivers do Pod e ele vira uma PLACA DE SOM. Assim, vc grava com ele por usb, sem passar pela placa de som!!!! Vai direto prom HD, com som fiel ao que sai dele!

    O software não influencia na qualidade do som, se nao usar filtros ou plugin. Qualquer um que grave vai dar o mesmo som. Mas usei o Cool Edit.

    No pod, vc interage com pc para editar patches, salvar etc! tem um imenso banco de dados na net com os patches que vc quiser...sons de guitars, etc.

    Edicao em TEMPO REAL. Vai mexendo pelo pc e o som mudando. Lembrando: o podxt é placa de som qnd ligado no pc. Som sensacional!

    fotos dos programas

    Snakepit
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    GuitarHouse
    A GRANDE vantagem da XTL pra GT8 é justamente essa entrada USB, é muito boa. Tanto pra gravar como pra editar os patches... mecher no EQ pelo PC é foda, da pra fazer milagres como som.

    Eu já usei até pra fazer gravações com o meu teclado, e por incrivel que pareça ficou ÓTIMO. Até usei alguns efeitos dela, como delay, reverb e chorus, ficou perfeito.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    mecher no EQ pelo PC é foda, da pra fazer milagres como som.

    da até vontade de levar um laptop no estúdio ou shows pra dar umas garibadas dependendo do set do llugar

    phoenix-guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    vcs preferem pedaleiras ou pedais ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    phoenix-guitar
    Se eu tiver um amp valvulado com um bom drive, ai pedais

    Se não, um simulador

    phoenix-guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tenhu um peavey bandit xD

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    GuitarHouse
    Cara, quando a gente começa a explorar com atenção e descobre o que o POD é capaz de fazer, seja Live ou XT, acaba ficando fascinado com a imensidão de recursos que ele possui. E isso sem falar nas várias opções que a Line 6 disponibiliza.
    Parabéns!
    Valeu!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GuitarHouse
    tirou 1 timbre foda, cara sempre torci o nariz para drives digitais, deve ser por causa ke soh testei lixo, a POD me parece mtu foda, axei o som, extremamente organico, me parece ke disponibiliza varios recusrsos, to pensando em pegar 1 dps ke acabar de pagar a guita, me diz 1 coisa o Wha dela eh legal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons do Pod Xt Live