Pro drive com ruidos

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# set/07
· votar


Ops. Foi mal.

T-head
Veterano
# set/07
· votar


Michel Top
Isto é feito para "casar" com o chaveamento no modo Fender, nivelando os volumes e ficando equilibrado.

mas até no modo Fender dá essa diferença de volume, mas se tem a ver com o circuito ou com o ganho, quem sou eu pra contrariar

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


T-head
As frequências acabam mudando na posição Clean em relação ao Hi Gain e Hot Wired, por isso talvéz "apareça" mais mas para resolver isso é simples, baixa o LEVEL quando mudar pra essa posição e está resolvido. Aconselho marcar no pedal com caneta (aquelas pra escrever em cds) as regulagens que você usa, faço isso com todos pedais por aqui. Abraços, espero ter ajudado!

negao_guitar
Veterano
# set/07
· votar


Minow
sim, eh a mesma fonte

negao_guitar
Veterano
# set/07
· votar


Michel Top
o ampli tem tomada com 3 pinos...

negao_guitar
Veterano
# set/07
· votar


Michel Top
como faço p saber se o meu ampli tem aterramento? e se nao tiver como faço pra aterrá-lo?

abraço

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


negao_guitar
Opa amigo, se seu amp tem tomada 3 pinos, este 3º pino (cilíndrico) é o terra, portanto, deve ser ligado em uma tomada com aterramento (3 pinos) e aconselho que passe por estabilizador antes. Além disso, o problema pode estar na sua rede elétrica e não no amp, pedal ou guitarra. Exemplo, aqui em casa quando ligo o chuveiro (eletrônico), da um ruído bastante estressante no amp, mesmo com volume no mínimo, isto ocorre provavelmente por que aqui é final de rede (final da rua) e a corrente é baixa. Testei com multimetro uma tomada enquanto o chuveiro está ligado e não chega nem a 200 volts (normal aqui é 220), ou seja, muito menos do que seria necessário mas quando ligo amp em estabilizador e tomada aterrada isto diminui consideravelmente. Leve todo seu equipamento na casa de um visinho e teste para confirmar se o problema é parecido com este. Abraços!

negao_guitar
Veterano
# set/07
· votar


Michel Top
beleza meu irmao... vou tentar fazer isso!!!!!


grande abraco

T-head
Veterano
# set/07
· votar


Michel Top
vlw pela explicação, ajudou bastante
já catei as manha, é só baixar um pouco o volume msm

Daniel Soares Porto
Veterano
# set/07 · Editado por: Daniel Soares Porto
· votar


Michel Top
Cara, minha situação é a mesma da sua! Minha casa também fica no final da rede elétrica...
Como você faz pra diminuir as interferências? Quando rola eu toco mais afastado do amp e ligo ele numa tomada separada da fonte dos pedais...
Ah, meu equipo é um amp Meteoro Thor Plus com alguns pedais(entre eles o Pró Drive I, em breve chega o dual tone) e duas guitas single. Uma Shelter strato e uma Giannini Gemini, as duas com pup stack na ponte. Mesmo assim rola ruídos.
Abç

Daniel Soares Porto
Veterano
# set/07
· votar


up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro drive com ruidos