Autor |
Mensagem |
guitaremerson Veterano |
# set/07
Ola galera td ebm gostaria de saber se ha diferença de usar bateria ou fonte em pedais de distorção e whawha. falam que bateria é melhor , mais melhor no que que tipo de bateria deve usar.
tenho um cry baby, tube screamer e jackhamer seria melhor eu usar bateria neles??
agradeço a todos
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
...Pessoal as vezes embassa com fonte pois a amperagem que elas trabalham pode ser diferente da suportada pelos componentes do pedal o que pode danifica-los.... se for comrpar fonte, verifica qual é a amperagem de seus pedais e qual é a da fonte...(a voltagem de 99,9% da maioria é 9 volts..só conheço o danelectro cool cat chorus antigo que é 18 volts)
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Bateria chia menos, mas é um saco, porque ela acaba eventualmente, ou vai ficando fraca.
|
Phedoo Veterano |
# set/07 · Editado por: Phedoo
· votar
Ouvi falar q quando a bateria ta acabando começa a fica estranho o som pq a voltagem fica mais fraca, eu iria de fonte, q sai mais barato no final (bateria é cara, exceto se for recarregavel...).
Num sei se existe...mas se existir uma fonte com tomada de 3 pinos (com o terra a mais) iria reduzir ou tirar todo o chiado, não? Pelo menos no ampli isso funciona, e muito.
|
CaioPrimo Veterano |
# set/07
· votar
Fonte, bateria qdo mais precisa ela acaba x)
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
prefiro fonte pq eu não tenho paciencia nem dinheiro pra ficar trocando bateria a 10 reais cada!!
conta basica: uma bateria dura em media 2 horas(?) de uso continuo. Se vc trocar de bateria 5 vezes ao ano = 50 reais em 2 anos vc gastaria 100 reais em bateria!!
Isso pra cada um de seus pedais que usa bateria!!
Com esse dinheiro vc compra uma fonte landscape q é bem legal!!!
Obs.: a duração pode variar de pedal pra pedal!! heuheuheuh
|
DotCom Veterano |
# set/07
· votar
Vai de fonte... Bem melhor.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# set/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
http://www.stinkfoot.se/andreas/diy/power/list.htm
http://www.stinkfoot.se/andreas/diy/power/power.htm