Qual a Melhor fonte pra ligar Digitech Metal Master

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # fev/06


    E aí galera, na paz ?

    Eá o Seguinte to ligando meu Metal MAster em uma fonte de telefone sem fio mas ta com um zumbido grave bem alto quando não to tocando,
    gostaria de saber qual fonte eu devo comprar pra ligá-lo e acabar c esse problema ? e queria saber tb se uma bateria recarregável seria melhor ?

    é isso aí, espero pela ajuda de vcs, e por enquanto obrigado

    OverDie
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ow/

    niguém sabe ou ningém quer ajudar hein!

    DoctorX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brother, no pedal tem os dados da fonte a ser aplicada...
    ex: 9v 180 mA etc e tal.

    posta ai.

    No geral, fonte de telefone sem fio liga normalmente pedais, mas alguns realmente tem problemas com ruidos. nesse caso seria legal vc comprar ou montar uma estabilizada, pois as fontes para pedais mais em conta (onner por exemplo) não diferem muito das fontes para telefone sem fio.
    Pra vc ter uma noção eu uso uma fonte que eu acho que era de HUB de rede em uma 505II e nunca tive problemas.

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    qualquer fonte estabilizada com mais de 250mA já serve, eu recomendo (pq conheço) a hayonik BOS950 que é barata (rexsom.com.br) e tem 500mA e serve para 4 pedais, só compre fonte pra um pedal se for pra pedaleira, nunca se sabe quando vc vai comprar mais pedais, ou se vc tiver mais grana sobrando, as da landscape que são ótimas mesmo, mas é o seguinte, chiado muitas vezes é causado por cabos de má qualidade, captadores ruins, intereferencias de monitores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a Melhor fonte pra ligar Digitech Metal Master