Autor |
Mensagem |
Pink floyd super fã Veterano |
# ago/07
Gosto muito de nirvana estou querendo comprar um pedal entrei em varios topicos e escolhi. Pedal boss DS 2 Oque vocês acham dele? Tambem vi um tal de Simulamp da hobbertt, é bom? Qual vocês preferem para nirnava? Ahh tambem to vendu um chorus acho que vo compra boss CH 1. Plz me ajudem
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
Pra Nirvana eu ia de DS-2 mesmo.
|
# ago/07
· votar
Valeu =]
|
play_forfun Veterano |
# ago/07
· votar
Minow Concordo contigo, acho o DS-2 melhor
|
andre_fonseca Veterano |
# set/07
· votar
exactamente. eu uso o ds-2 e foi das melhores aquisições que fiz até hoje.
dá-lhe uma distorção mais rasgada mas também precisa de ter uns bons captadores para lhe poder oferecer mais power e um optimo preenchimento a nivel de som.
|
nyurig3 Veterano |
# set/07
· votar
Pink floyd super fã Simulamp da hobbertt
esse simulamp te da mais opçoes de timbre, mais que o ds2, ele simula 3 distorçoes diferentes testa os dois para ver
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
O kurt usou o DS2 um bom tempo!! agora...se tiver os mesa bogie q ele tinha tb ajuda!! heuheuheuhe esse eh um otimo pedal!!
|
# set/07
· votar
A valeu pessoal vo de DS 2 msm. =]
|
# set/07
· votar
Sera q aquele pedal Electro-Harmonix Nano Clone Chorus Pedal Small eh bom quanto o ch 1?Nao quero saber em custo mais em som. plz respondam
|
andre_fonseca Veterano |
# set/07
· votar
Kurt Coabin usava o Electro-Harmonix Small clone. Se é bom nao sei (nunca experimentei nenhum), mas para ele usar é porque era. eu confio e sempre confiarei nas aquisições que Kurt fazia. É uma questão de tu ires a uma loja de musica e pedires para experimentar.
Ps: aqui em portugal ainda nao encontrei nenhuma que tivesse o small clone em stock, por isso é que nunca pude experimentar :/
cumprimentos e Keeeeeeeeep Rockin
www.myspace.com/ncript
|